DIA QUE A ENERGIA DO ARCANJO GABRIEL ESTÁ MAIS ACENTUADA

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

HOJE, SEGUNDA - FEIRA, DIA QUE A ENERGIA DO ARCANJO GABRIEL ESTÁ MAIS ACENTUADA

continua após publicidade

>Vamos nos unir a energia desse arcanjo,que teve o privilégio de anunciar a vinda do Mestre Jesus...

"Eu sou Gabriel, o que está na presença de Deus."

continua após publicidade

Anjo da anunciação, da ressurreição e das boas notícias. Foi ele quem avisou a Virgem Maria, que iria dar a luz ao Filho de Deus:Jesus Cristo.Também avisou a Zacarias,que sua esposa Isabel,seria mãe de João Batista,o qual iria preparar os caminhos para Cristo.Ele é o arcanjo Miguel,são os únicos,que aparecem no Antigo Testamento.

Protetor das gestantes e do feto,durante os nove meses, orientando a alma para reencarnação.Mulheres que querem engravidar,devem pedir sua intercessão.Mães,preocupadas com suas crianças,também devem pedir sua intercessão,pois ele é um grande protetor delas. Protetor das almas que fazem a passagem para o plano espiritual,ajudando-a em seu legítimo destino.

Ele é frequentemente retratado tocando uma trombeta,para anunciar o Fim dos Tempos e o Juízo Final.

continua após publicidade

NOTA: às 18 horas (seis horas da tarde). Vamos nos unir em oração,pedindo proteção a este arcanjo. Rezando um Pai-Nosso e três Ave-Maria (por 9x). Pedindo a intercessão da Virgem Maria,e a esse arcanjo,que sempre a acompanhou:Gabriel.Que a Terra e seus habitantes,fiquem imune desse terrível vírus.Gabriel nos proteja,nesses momentos de incertezas,onde o inimigo invisível chamado Covid-19, está ceifando milhares de almas. E que ele oriente aquelas que estão fazendo a passagem para o plano espiritual.

Que assim seja.