São Miguel, São Rafael e São Gabriel desempenham um papel distinto e significativo na fé cristã. Esses três arcanjos representam a alta hierarquia dos anjos-chefes, o seleto grupo dos sete espíritos puros que atendem ao trono de Deus e são seus “mensageiros dos decretos divinos” aqui na terra.
O mês de setembro tornou-se o mais festivo para os cristãos, pois a Igreja unificou a celebração dos três arcanjos mais famosos da história do catolicismo e das religiões para o dia 29 de setembro.
- LEIA MAIS: Oração: decreto ao arcanjo Miguel e intercessão aos entes queridos
Em homenagem a eles, a pesquisadora e escritora Lilian Marçal de Oliveira irá mostrar, através de vários vídeos, intercessões para oração e devoção aos arcanjos.
A Igreja Católica considera esses três arcanjos poderosos intercessores dos eleitos ao trono do Altíssimo. Durante as atribulações do cotidiano, eles costumam aconselhar-nos e auxiliar, além, é claro, de levar as nossas orações ao Senhor, trazendo as mensagens da Providência Divina. Preste atenção, ouça e não deixe de rezar para eles.
Confira:
Lilian Marçal - Fluidos Positivos
Deixe seu comentário sobre: "Dia 29 de setembro: entenda como surgiu celebração aos arcanjos"
O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.