As doze badaladas do relógio anunciam a chegada de 2022

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia As doze badaladas do relógio anunciam a chegada de 2022
fonte: Divulgação

Logo após os ritos natalinos, fogos de artifício anunciam que o Ano Novo está presente e o velho ficou para trás. De repente ,num instante fugaz, taças se cruzam e o champanhe borbulhante anuncia que nova esperança está por vir. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam num caloroso abraço que expira um só desejo: paz ,amor e proteção.

continua após publicidade

Segundo a angeóloga Monica Buonfiglio, quem vai governar 2022, é o Anjo-Arcanjo Rafael, cujo nome significa a Cura de Deus ou Deus Cura. QUEM É RAFAEL?É o chefe dos anjos da guarda, anjo da Cura e Ciência. Aparece na Bíblia em Tobias, tomando forma humana em uma viagem para curar um ancião da cegueira. Rafael e seus anjos têm o poder de exterminar doenças dos seres viventes da Terra. É só ter fé.

Ele está no mesmo círculo vibratório da Imaculada Virgem Maria, trabalhando em todos os setores, onde sua presença é necessária. Seu lar espiritual fica em Fátima (Portugal),onde ele e seus anjos saem derramando fluxos energéticos de cura para os quatro cantos da Terra.

continua após publicidade

Ele, a Imaculada Virgem Maria e seus anjos são responsáveis pelos profissionais da saúde e cientistas na descoberta de remédios para várias doenças, novas vacinas, enfim, proteger os  peregrinos, viajantes, cegos, etc.

Sem contar que este novo ano vai ser regidos por dois poderosos orixás: Oxumaré, grande guerreiro, e Iemanja, rainha do mar. Oxumaré vai trazer em 2022 força e renovação. Por sua vez, Iemanjá ,a grande mãe de quase todos os orixás, irá nos abraçar trazendo equilíbrio, amparo e conforto. 

Já no horóscopo chinês, que começa no dia primeiro de fevereiro,2022 vai ser  regido pelo Tigre d'água, trazendo coragem, firmeza e ousadia do tigre e calma e tranquilidade da água. Na numerologia, o desdobramento de 2022(2+2+2=6),sendo que o número seis o representa a família, harmonia, amor e  reconciliação.

continua após publicidade

CORES AUSPICIOSAS PARA A VIRADA

O branco sempre foi a cor tradicional para a passagem de um ano para o outro, representando paz e harmonia. Porém, para quem quer receber a energia do que vai nos reger 2022 os looks podem variar.

Sendo assim, as cores do arcanjo Rafael ,são do verde claro ao verde escuro, para o processo de cura. Oxumaré, amarelo queimado e a cor preta, sendo a primeira cor para prosperidade e mental, a segunda para o equilíbrio; Iemanjá, rainha do mar, todos os tons do azul e do verde claro, trazendo equilíbrio e renovação.

continua após publicidade

Tigre d'água, amarelo do tigre, força e a cor azul da água simbolizando calma e tranquilidade. Segundo numerólogo Gilson Chveid,2022 será um ano muito bom e, através dos mantras realizados por ele, podemos entrar com o pé direito no novo ano, como repetir por 21 dias ,todos os dias, por seis meses: "Luzes poderosas em 2022". Achei a chave da casa em 2022".

Segundo ele, a fruta auspiciosa para este ano é o morango, a cor é azul e o número 6 símbolo da família e união

continua após publicidade

PEDRA AUSPICIOSA PARA 2022..

Uma pedra extremamente auspiciosa é a Pedra de Jade, seu simbolismo não resume apenas a beleza, mas também  seu significado está agregado a pureza, nobreza, perfeição, cura e a imortalidade.

Use-a como pingente próxima ao coração, para o processo de cura do corpo físico e das mágoas.

continua após publicidade

Para prosperidade, coloque uma pedrinha na carteira ou bolsa. Acessórios dessa pedra na decoração, bem como  na composição do seu look são excelentes. Após adquiri-la, higienize-a e deixe receber a energia do sol no período da manhã até ao meio dia. 

Sem contar as comidas para a ceia da passagem, as lentilhas, o famoso leitão, que simbolicamente traz fartura devido sua farta ninhada, e tantas outras iguarias referentes a esta data. Evite nesta data as carnes de aves, que simbolizam energias ruins e estagnação por ciscarem para trás.

Portanto, vamos nessa grande virada tentar tirar dos nossos caminhos energias baixas, que nos impedem de chegar aos nossos objetivos.

Que estes próximos 365 dias do ano nos traga saúde, paz, harmonia e muito amor, que tanto necessitamos.

"FELIZ 2022"