Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Fluídos Positivos

    Fluídos Positivos

    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 21.05.2020, 18:38:06 Editado em 21.05.2020, 18:38:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um dos fatos grafados nessa parte da Bíblia é sobre"A mulher e o dragão"

    Uma mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas. Estava grávida e gritava de dores,sentindo as angústias de dar à luz. Depois apareceu um grande dragão vermelho, com sete cabeças e nas cabeças sete coroas.

    Varria com sua cauda uma terça parte das estrelas do céu.,e as atirou à terra.Esse dragão deteve-se diante da mulher, a fim de quando ela desse a luz, lhe devorasse o filho. Mas seu filho foi arrebatado para junto de Deus e do seu trono. Nesse ínterim,entra a batalha de Miguel e seus anjos, que tiveram de combater o dragão e seus anjos malignos. E foram derrotados,sendo precipitados na terra. 

    CONCLUSÃO:

    Ao meu ver, há algumas hipóteses sobre essa passagem: a mulher revestida do sol,e da lua; seria Maria a mãe de Jesus,ou a Igreja.O dragão,seria a antiga serpente,o diabo,que depois de sua queda,persegue os preceitos divinos desde o Antigo Testamento,com os primeiros pais da humanidade.(Adão e Eva),até o Novo Testamento onde Cristo é a figura central.

    "E sua semente maligna continua na terra..."

    O DRAGÃO QUER DEVORAR O VARÃO

    O dragão quer devorar o varão,que seria Jesus,que iria nascer para reger todas as nações.Na cabeça,onde ela traz uma coroa de doze estrelas,seriam os doze apóstolos ou as doze tribos de Israel.O sol e a lua debaixo dos seus pés,seria a proteção da Virgem Maria unida ao seu Filho Jesus;que sempre estarão protegendo a Terra.

    A GRANDE BATALHA...Apocalipse 12

    Para livrar a mulher,Deus manda seu poderoso Arcanjo Miguel,o qual trava uma batalha heroica,vencendo o dragão e seus seguidores.Ele e um terço dos seus seguidores malignos,são banidos do céu e precipitados na terra.

    O DRAGÃO VARRE UMA TERÇA PARTE DAS ESTRELAS DO CÉU

    Inclusive,quando vemos que o dragão varre com sua cauda,uma terça parte das estrelas do céu e as atirou à terra;seriam os anjos dos nove coros angelicais,os quais muitos passaram para o lado do mal, por livre-arbítrio.Infelizmente, esses seres do mal, continuam a seduzir o mundo e as nações, tentando anular a Palavra do Cristo Ressuscitado.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "APOCALIPSE 12:1 a 9 - NOVO TESTAMENTO"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.