Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Fluídos Positivos

    Fluídos Positivos

    A natureza dos Seres Alados de Deus
    Foto por Reprodução
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 18.08.2020, 12:19:13 Editado em 18.08.2020, 12:19:07
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.


    Antes de falar das intercessões dos anjos através de orações, vamos explorar suas origens e tentar responder a uma pergunta fundamental:o que é um anjo?

    Há muitas definições sobre suas origens. Alguns teólogos afirmam que eles poderiam se materializar para nos auxiliar nos momentos difíceis. Outros, afirmam que os anjos têm inteligência própria, mas sem forma física. Um ser puramente espiritual que recebemos ao nascer, na Pia Batismal, e ao longo de nossa vida para as veredas espirituais.

    A nosso ver, uma tese indiscutível, já que estes Seres Alados foram criados por Deus para sustentar o “todo” do Universo e tudo que faz parte dele.

    Eles receberam o livre-arbítrio no momento que foram criados e alguns, voluntariamente, passaram para o lado do maligno, como é o caso do primeiro anjo criado por Deus que almejava tomar seu lugar e dominar a humanidade. 

    O ódio do decaído Lúcifer aumentou ainda mais quando Deus pediu para que ele se ajoelhasse perante o primeiro homem da sua criação, “Adão”.

    Ele gritou:

    - Não me ajoelharei!

    -E também, não o servirei!

    - Eu fui o primeiro anjo criado e o mais perfeito.

    Depois deste episódio, os primeiros pais da humanidade, Adão e Eva, serviram de pivô para o anjo decaído tentar levar a humanidade em suas asas negras e frustrar o plano secular de Deus para enfraquecer e destruir suas obras.

    Assim, começou a guerra no céu (Apocalipse 12-Bíblia), onde o ápice dessa luta ferrenha foi o Arcanjo Miguel e seus anjos que lutaram com o líder satânico e seus anjos caídos, vencendo-os e jogando-os sobre a Terra.

    Depois dessa luta, os portais se abriram para degradação das doenças, guerras, epidemias, crimes hediondos, entre outras anomalias terríveis, que vivenciamos em nosso dia a dia.

    Porém, os impetuosos arcanjos e os anjos imploraram à Deus que tivesse misericórdia da humanidade. Ele, na sua infinita bondade, mandou seu amado Filho Jesus para apascentar os filhos da Terra, semeando o Evangelho

    e derramando seu puríssimo sangue para salvar aqueles que creem Nele.

    Portanto, para vencer as investidas do maligno e seus seguidores somente com armadura de Deus, empunhando a todo momento o escudo da fé e, com a intercessão das milícias angélicas, podemos inutilizar os dardos inflamados do maligno, que tenta a todo custo atingir o nosso Planeta.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "A natureza dos Seres Alados de Deus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Lilian Marçal de Oliveira

    Lilian Marçal de Oliveira

    Lílian Marçal de Oliveira é pesquisadora, escritora e colunista sobre temas angelicais, místicos e diversos outros assuntos relacionados ao bem-estar espiritual e ao Feng Shui.

    Enviar mensagem para Lilian Marçal de Oliveira