A Igreja comemora o dia dos três Arcanjos: Gabriel, Miguel e Rafael - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

A Igreja comemora o dia dos três Arcanjos: Gabriel, Miguel e Rafael

Foto por
Escrito por Lílian Marçal de Oliveira
Publicado em 29.09.2020, 11:17:44 Editado em 29.09.2020, 11:17:47
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Dia 29 de setembro, a Igreja comemora o dia dos três Arcanjos: Gabriel, Miguel e Rafael. Em especial São Miguel Arcanjo. O impetuoso anjo-arcanjo do Senhor, que venceu o decaído-Apocalipse 12 -Bíblia Sagrada. Nesse dia onde a luta ferrenha entre o bem e o mal, se arrastam por séculos, vamos pedir a intercessão desses arcanjos.

Em especial de Miguel.***REZEMOS A PODEROSA ORAÇÃO COMPILADA PELOPAPA LEÃO XIII, APÓS ELE TER VISTO CRIATURAS INFERNAIS DURANTE O ATO RELIGIOSO.EIS A ORAÇÃO COMPILADA EM 1882

***

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, Sede nosso refúgio contra a maldade e as ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o suplicamos, e avós Príncipe da Milícia Celeste pela virtude divina, Precipitai ao inferno satanás e todos os espíritos malignos.

Que andam pelo mundo para perder as almas. Amém. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "A Igreja comemora o dia dos três Arcanjos: Gabriel, Miguel e Rafael"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias