Arcanjo Gabriel - Protetor das mães, das crianças e da criança interior! - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

Arcanjo Gabriel - Protetor das mães, das crianças e da criança interior!

Foto por
Escrito por Lilian Marçal
Publicado em 22.11.2018, 15:54:00 Editado em 22.11.2018, 15:59:26
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Gabriel é por excelência o anjo que cuida de nós como uma mãe cuida do seu filho. Aliás, sendo o anjo das mães, faz todo sentido que ele se preocupe com a união familiar. O nome de Gabriel ou Jibraìl, como é conhecido no mundo Islâmico, quer dizer "Força de Deus". Segundo relatos da Bíblia, foi ele que visitou a Virgem Maria para lhe anunciar a vinda de Jesus e foi também, quem canalizou o Corão para o profeta Maomé. 


Gabriel, sendo o anjo das mães e protetor das crianças, também zela pela nossa criança interior. Temos todos uma criança dentro de nós, mas com o passar do tempo, esquecemos que ela existe ou esquecemos da nossa infância. Se há algo sobre a sua infância que sente que está bloqueado, este anjo maravilhoso, poderá ajudá-lo a curar algo que lhe incomoda.
É a seguinte: Fique em um local tranquilo, respire suavemente e com os olhos fechados. Imagine-se quando criança a correr por um jardim repleto de margaridas, ou outra flor que faça lembrar da sua infância. Veja-se divertir-se muito enquanto corre, tendo uma sensação de liberdade. Ao longe, você vê um anjo que está a sua espera. Ao chegar perto dele, você irá sentir o seu perfume doce que paira no ar. Nesse exato momento ele envolve-o não só com os braços, mas com toda a energia dele.

Desfrute dessa energia repleta de amor e carinho e, depois permita que ele penetre também nas pessoas que te incomodaram na sua infância, os incidentes que ainda hoje lhe atormentam ou qualquer coisa que sente que te perturbaram. Quando achar que fez já tudo aquilo que precisava fazer, agradeça a Gabriel, volte ao local que estava e abra os olhos

Após a canalização faça a seguinte oração:  

"Louvado Arcanjo Gabriel, obrigado por envolver a minha criança interior na sua luz carinhosa.

Aproveito essa oportunidade, para dizer a minha criança interior que está a salva e é amada.

Ao cuidar dessa minha parte divina e inocente, o meu coração fica curado, a minha alma fica curada. E nesse momento abro minha mente e sou capaz de ver tudo com outros olhos.

Abraço agora as maravilhas da vida, ciente de que a luz de Gabriel sempre estará me guiando.

E que assim seja!"  

Fonte: “Orações aos anjos” - Autor Kyle Gray

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Arcanjo Gabriel - Protetor das mães, das crianças e da criança interior!"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias