​ MENSAGEM DO MESTRE JESUS AOS FILHOS DA TERRA

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia ​  MENSAGEM DO MESTRE JESUS AOS FILHOS DA TERRA

"Bem amados filhos de Deus, Eu vos apresento a minha Vitoriosa Conclusão".

continua após publicidade

Aquilo que Eu, em corpo carnal idêntico ao vosso,fiz e manifestei,não foi milagre!
Os Meus esforços por manifestar a perfeição crística ante aos olhos da humanidade tinha o propósito de com o exemplo,estimular o ser humano a conseguir um desenvolvimento igual ao Meu.
Um dos grandes erros,dentre os que prejudicaram a atividade da Dispensação Crística,foi ter sido atribuído a Mim somente a Mim,o direito da filiação divina,enquanto os demais filhos de Deus eram excluídos.Muitos antes de Minha última encarnação,haviam alcançado a mestria divina.
Porém,havia necessidade de Eu levar ao elemento terra a Presença Divina e cumpria-Me manifestar no homem a figura do Deus que Me criou à Sua imagem e semelhança.
A segunda vinda do Cristo deve ser interpretada como o despertar da sabedoria dos filhos da Terra,que nesse tempo poderão revelar a glória do plano divino.
Essa foi a Minha missão,a mensagem que procurei transmitir e a razão pela qual  vim a este mundo e tomei sobre Mim as provações terrenas,até Meu corpo ser desfigurado e ficassem patenteadas a imortalidade e a divindade do Filho do Homem: 
Jesus. 
***
>Fonte: Haja Luz - Ponte para a Liberdade.