ANCORADOURO ANGELICAL

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia ANCORADOURO ANGELICAL

"Nossa casa pode se transformar em um aconchegante ancoradouro para os seres angelicais."

continua após publicidade


Nesses tempos de caos e incertezas,quando o nosso Planeta está sendo ameaçados por um vírus que está mudando o dia a dia da humanidade,vamos preencher nosso tempo, organizando nossa casa,a fim de receber esses Seres Maravilhosos,que tanto tem ajudado a humanidade.

continua após publicidade


VAMOS AS DICAS

Antes de mais nada,comecemos com o seguinte:
Vamos andar cômodo por cômodo e ver:
O que está em excesso,e o que não é mais usável..
"roupas,sapatos,livros antigos,livros escolares,mochilas,
utensílios domésticos que não funcionam mais ou quebrados".
.E por ai vamos a caça dos entulhos...
Para que isso aconteça,se faz necessário seguir as seguintes metas:
O que vamos doar,consertar,vender,ficar ou descartar.
Para facilitar,devemos fazer a seguinte divisão usando caixas ou sacos plásticos de lixo etiquetados, com as listagens acima.
Outro fator que devemos dar atenção e muitas vezes não gostamos,são objetos,roupas,fotos de ex(s),de pessoas falecidas expostas em porta retratos,quadro com imagens tristes ou que ganhamos ou compramos e muitas vezes trazem péssimas lembranças.Devemos passar para frente ou guardar em caixas etiquetadas.
Depois dessas análises comecemos a pensar naquela faxina,e se possível usar material de limpeza com aquele cheirinho floral,pois eles adoram cheiro de flores e adocicados.
Se possível devemos colocar arranjos de flores em cachepôs em vários pontos da casa.Além de deixar a energia da natureza,faz com que o ambiente fique mais alegre e aconchegante.
É claro que todas essas dicas levam um certo tempo,mas com uma boa vontade e uma dose de ânimo,depois iremos sentir nossa casa,repleta de boas energias e aquele cheirinho de limpeza e os anjos bailando no ar.
Essa a mágica acontece por meio da união com nossa parte e os Seres Angelicais,que se colocam a serviço de Deus para nos ajudar.
Com essas simples dicas,podemos preencher nosso tempo de confinamento e mandar o estresse embora.

NOTA

Como é difícil para nós mudarmos de padrão,mas estamos vendo que estamos sendo pressionados.E com certa reeducação e paciência,oxalá possamos fazer essa transição com menos sofrimento e mais consciência do que está acontecendo conosco...