Mais lidas
Ver todos

    Fluídos Positivos

    ORAÇÃO DE PROTEÇÃO DO CÍRCULO DO ARCANJO MIGUEL

    Foto por
    Escrito por Lilian Marçal
    Publicado em 10.03.2020, 14:03:00 Editado em 10.03.2020, 14:04:35
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    ''Querido Arcanjo Miguel e sua legião dos Anjos azuis,
     Selem-me agora no Vosso Círculo Protetor Azul,
     E mantenha-me totalmente protegido(a).
     Está feito! Obrigado(a) 
     Amém


    NOTA
    Ao fazer essa oração, imagine um círculo azul de proteção à sua volta. Visualize o melhor que puder os anjos formando esse círculo de luz azul.
    *Essa oração deve ter uma sequência de três vezes. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Júnior da Femac fala sobre novo lote de vacinas da gripe

    Deixe seu comentário sobre: "ORAÇÃO DE PROTEÇÃO DO CÍRCULO DO ARCANJO MIGUEL"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Lilian Marçal

    Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

    Leia mais de Lilian Marçal

    Mais Notícias