Mais lidas
Ver todos

    Fluídos Positivos

    Foto por
    Escrito por Lilian Marçal
    Publicado em 29.02.2020, 08:40:00 Editado em 29.02.2020, 08:42:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.


    Vamos falar o que aconteceu antes do nosso Amado Mestre Jesus passar todas as atrocidades na sua trajetória terrena.

    " Antes de iniciar sua vida pública,logo após ter sido batizado no rio Jordão por João Batista, filho de Isabel, prima da Virgem Maria, Jesus foi levado em espírito ao deserto,onde passou 40 dias em completo jejum e oração.
    Nesse local,ele foi tentado várias vezes por Satanás, o qual lhe mostrava as delícias mundanas."

    O QUE NOS MOSTRA ESSA PASSAGEM?
    Nos mostra, que Ele se preparou para a missão que O esperava com firmeza e determinação, vencendo todas as tentações que estão aí descortinadas aos nossos olhos.
    Portanto, neste momento da quaresma,vamos refletir como estamos agindo e ver que esse "Ser de Luz", o qual se sujeitou a tomar forma humana, a fim de nos mostrar a Luz Celestial,ficando na Cruz para nos redimir de todos os nossos pecados.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PORQUE JESUS PASSOU 40 DIAS NO DESERTO?"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Lilian Marçal

    Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

    Leia mais de Lilian Marçal

    Mais Notícias