Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Para nossa reflexão 

Ao nos aprofundarmos, nosso contato diário com os anjos aos poucos mesmo nos momentos de provas, vamos descobrir nosso propósito aqui na Terra.

Precisamos de 10, 15 ou 20 minutos diários, para nos dedicarmos a esses Seres Sutis, a fim do nosso  desenvolvimento e aprimoramento espiritual.
Temos que pedir auxílio a eles, para que deixemos um pouco  nossos afazeres,e nos dediquemos esses minutos, que são poucos, mas de grande valia.

Com esse processo iremos organizar nossa vida, através deles nos guiando no sentido de mostrar o caminho da sabedoria e do crescimento espiritual; tão imprescindível para a humanidade. Portanto, eles são a nossa bússola orientadora, que irá nos guiar nas veredas do crescimento e nas novas perspectivas de uma jornada a seguir.

***
Tiremos todos os dias,uns minutinhos para falar com esses Seres Alados de Deus,para  que nos mostrem nosso potencial divino, que muitas vezes nem sabemos por onde andam ou que temos. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber