OS ANJOS E A CIÊNCIA

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia OS ANJOS E A CIÊNCIA

"Não são todos os anjos,espíritos a serviço de Deus?"

continua após publicidade


O biólogo inglês Rupert Sheldrake e o teólogo americano Matthew Fox, após várias análises, chegaram a seguinte conclusão: "os seres angelicais não apenas existem,como fazem parte da vida genética da Terra,sendo codificadores, tanto da forma humana, como de todas as espécies viventes que fazem parte do ecossistema". 

continua após publicidade


É um fato um pouco estranho para alguns,principalmente para os céticos.
Outro fato que fascinou esses investigadores foram as opiniões de alguns religiosos da antiguidade,como São Tomás de Aquino e do Padre Pio de Pietrelcina, que sempre relataram que durante suas vidas ,mantinham diariamente contato com os anjos.
*Sem contar,o nosso Papa Francisco,que defende piamente suas existências.
Pesquisas mostram,que dois terços da população dos Estados Unidos,acreditam na existência destes Seres Alados de Deus.E muitos afirmam,que sentiram suas presenças. 

***
CONCLUSÃO
Para nós cristãos, que acreditamos em suas existências; não é surpresa, mesmo que o materialismo quase os tenha banido.
É um fato relevante, onde vemos grafados no Antigo e Novo Testamento da Bíblia Sagrada, mais  de trezentas vezes suas intercessões.
Enfim, é um assunto que não envelhece ao contrário é sempre atual e digno de estudo. Pois eles são magníficos em poder, e suas atividades mais elevadas são adorar a Deus.