O poder da oração - TNOnline
Mais lidas

    Blogs e Colunas

    Fluídos Positivos

    Foto por
    Escrito por Lilian Marçal
    Publicado em 09.10.2018, 00:00:00 Editado em 09.10.2018, 00:00:00
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    "Tu, porém, quando orares, vai para teu quarto e após ter fechado a porta, oraras a teu Pai, que está em secreto, e teu Pai, que vê em secreto, e recompensarás plenamente..." Mateus 6:6

    A oração é o termômetro da espiritualidade, que tanto necessitamos, nesse mundo repleto de informações negativas. Quando oramos, Deus e seus mensageiros angelicais, derrubam as barreiras que impedem nossas conquistas.

    Quando oramos, com o coração, através de louvores, pedidos sinceros e gratidão, sem lamúrias e sofrimento, as respostas tendem a ser atendidas com rapidez. Outro empecilho para nosso crescimento espiritual, é a falta de constância e disciplina. Infelizmente, nesse mundo materialista, buscamos os resultados imediatos, e nos esquecemos que o principal e a dedicação e fé.

    Quanto mais fazemos nossa conexão com preceitos divinos e angelicais, mais sairemos do mundo das trevas, que cada vez mais estão ceifando almas inocentes, que querem tumultuar as obras de Deus.

    Etapas para a conexão com o Divino.
    *Comece sua oração respirando profundamente com tranquilidade.
    *Não pense em mais nada, apenas na sua respiração.
    *Agradeça todas as coisas boas que aconteceram na sua vida ou estão acontecendo. Peça proteção para seus familiares, para você e para a paz no mundo. 
    *Evite lamentações mesmo que esteja passando por situações de fracasso, doença ou outras dificuldades. Creia com fé em Deus e em seus mensageiros angelicais. Eles ouvirão suas preces.
    *Inicie essa conexão, pedindo a Virgem Maria, Jesus, seu mentor angelical, que nesse momento você está aberto para suas puríssimas energias divinas.

    Conclusão
    A conexão com o Divino e seus mensageiros angelicais, tendem a nos transformar internamente, mesmo que esse processo leve tempo, e às vezes os anjos decaídos queiram nos levar para outras veredas.

    Nesse momento de conexão, devemos direcionar a força de nossas orações a todas as pessoas que rezam para que possamos aniquilar as flechas inflamadas do maligno.

    "Ficai alerta cingidos com a verdade, o corpo revestido com a couraça da justiça, e os pés calçados, prontos para levar o Evangelho da paz. Tomai, enfim, o capacete da salvação e a espada do espírito, que é a palavra de Deus. Vivei em oração, e em súplicas. Rezai em todo momento no espírito. Guardai uma vigilância contínua na oração..." 

    - Efésios 6:14,17...
    Fonte: sugestões de Bruno Gimenes

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Deixe seu comentário sobre: "O poder da oração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.