Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Sons que trazem paz para a alma

Da mesma maneira que as cores, as formas, os aromas e os sabores mexem com os nossos sentidos, os sons também têm influência marcante em nossa vida. Estamos cercados de sons variados que muitas vezes não prestamos atenção.

Alguns são agradáveis aos nossos ouvidos, outros provocam inquietude e até modificam nosso estado de espírito.

Para elevar nosso bem-estar, trazendo para nossa casa sons agradáveis que tocam nossa alma, os sinos dos ventos são bem-vindos. Essa energia sonora, é muito usada na filosofia chinesa do Feng Shui que prima pela harmonização e bem-estar dos espaços. Procure adquirir sinos dos ventos com sons suaves.

Os mais indicados são: as harpas eólicas, cânulas finas para emitir sons suaves ou de bambu.

Geralmente coloca-se nos batentes das janelas ou portas, onde a brisa bate, fazendo com que os acordes musicais, fiquem bailando suavemente no ar. "E NÃO ATRAPALHEM OS VIZINHOS."
Portanto, sons agradáveis elevam nosso bem-estar, trazendo para nossa casa, energias sagradas que tocam nossa alma.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber