Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

​Cores que nos fazem bem 

Com o poderoso calor do sol,cobrindo com a mais pura energia que permeia o equilíbrio da Terra,junto com as cores das flores,com as plumagens dos pássaros,e com as asas de muitas espécies de borboletas, irão semear múltiplas sensações auspiciosas.E,que essas sensações irão refletir nas personalidades das pessoas,trazendo bons presságios,que irão auxiliar até nos processos de cura. 

Vale a pena,conhecer um pouco mais sobre a influência que as cores exercem em nossa vida,e aproveitar para fazer da nossa casa o ambiente mais agradável do mundo.
Através lindos arranjos de flores,em cachepôs,vasos agrupados ou em  jardins,podemos entrar em harmonia com as mais vibrantes energias.
Vamos conhecer certos tons da natureza que nos proporcionam harmonia com o nossa alma e nosso Eu Superior.

ALGUMAS DICAS NESSE UNIVERSO...

>AMARELO - Essa cor estimula o raciocínio,a imaginação e a sabedoria.Por ser uma cor estimulante e otimista, ajuda para animar as pessoas que estão deprimidas,ou passando por uma situação difícil ou em vias de vestibulares.
Coloque em sua sala de estudo,biblioteca ou na sala de jantar;lindos arranjos com flores dessa tonalidade.ou qualquer cantinho da casa,onde as pessoas possam contemplar sua magia.

>VERMELHO - É a principal fonte de firmeza e vibração.
Essa cor está agregada a cor da paixão,fazendo com que as idéias apareçam com mais facilidade,sem contar que  alegram qualquer ambiente,fazendo um ótimo contraste com o verde das folhagens.
Coloque lindas rosas vermelhas ou espécies dessa tonalidade
para trazer a poderosa energia do elemento fogo, em qualquer local onde imperam a melancolia e o desânimo.
Sem contar para entrelaçar corações apaixonados, com belos ramalhetes de rosas vermelhas.

>BRANCO AVELUDADO - Encontrado em várias espécie de flores,em especial os delicados jasmins,que oferecem um aroma exótico e atraente.Considerado a flor dos Mensageiros Angelicas.
Para atrair harmonia desses seres para dentro de qualquer ambiente;plante-os nas entradas da casa.

>TONS AZUIS - Encontrado em várias espécies de flores,em especial ,as lindas e delicadas lavandas, que remetem situações de equilíbrio e bem estar. Lindos arranjos na cozinha ou quartos são bem-vindos.

>TONS LILÁS - Encontrados também em várias espécie de flores. Coloque lindos arranjos das delicadas orquídeas na sala de estar,cozinha ou sala de jantar. Essa cor tem grande poder de transmutar energia negativa em positiva. Torna-se mais poderosa,se ao lado do vaso, colocar uma linda pedra de ametista.

Enfim, há uma variedades flores,cores e aromas,que permeiam o nosso planeta. Mesmo que a primavera tenha nos deixando,abrindo-se para mais uma estação auspiciosa, jamais devemos nos separar das pinturas naturais e aconchegantes das flores, que nos causam bem-estar e energias positivas. Sem contar a energia de expansão e calor,que elas transmitem.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber