​Cores que nos fazem bem 

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia ​Cores que nos fazem bem 

Com o poderoso calor do sol,cobrindo com a mais pura energia que permeia o equilíbrio da Terra,junto com as cores das flores,com as plumagens dos pássaros,e com as asas de muitas espécies de borboletas, irão semear múltiplas sensações auspiciosas.E,que essas sensações irão refletir nas personalidades das pessoas,trazendo bons presságios,que irão auxiliar até nos processos de cura. 

continua após publicidade

Vale a pena,conhecer um pouco mais sobre a influência que as cores exercem em nossa vida,e aproveitar para fazer da nossa casa o ambiente mais agradável do mundo.
Através lindos arranjos de flores,em cachepôs,vasos agrupados ou em  jardins,podemos entrar em harmonia com as mais vibrantes energias.
Vamos conhecer certos tons da natureza que nos proporcionam harmonia com o nossa alma e nosso Eu Superior.


continua após publicidade

ALGUMAS DICAS NESSE UNIVERSO...


>AMARELO - Essa cor estimula o raciocínio,a imaginação e a sabedoria.Por ser uma cor estimulante e otimista, ajuda para animar as pessoas que estão deprimidas,ou passando por uma situação difícil ou em vias de vestibulares.
Coloque em sua sala de estudo,biblioteca ou na sala de jantar;lindos arranjos com flores dessa tonalidade.ou qualquer cantinho da casa,onde as pessoas possam contemplar sua magia.

continua após publicidade


>VERMELHO - É a principal fonte de firmeza e vibração.
Essa cor está agregada a cor da paixão,fazendo com que as idéias apareçam com mais facilidade,sem contar que  alegram qualquer ambiente,fazendo um ótimo contraste com o verde das folhagens.
Coloque lindas rosas vermelhas ou espécies dessa tonalidade
para trazer a poderosa energia do elemento fogo, em qualquer local onde imperam a melancolia e o desânimo.
Sem contar para entrelaçar corações apaixonados, com belos ramalhetes de rosas vermelhas.


continua após publicidade

>BRANCO AVELUDADO - Encontrado em várias espécie de flores,em especial os delicados jasmins,que oferecem um aroma exótico e atraente.Considerado a flor dos Mensageiros Angelicas.
Para atrair harmonia desses seres para dentro de qualquer ambiente;plante-os nas entradas da casa.


continua após publicidade

>TONS AZUIS - Encontrado em várias espécies de flores,em especial ,as lindas e delicadas lavandas, que remetem situações de equilíbrio e bem estar. Lindos arranjos na cozinha ou quartos são bem-vindos.


>TONS LILÁS - Encontrados também em várias espécie de flores. Coloque lindos arranjos das delicadas orquídeas na sala de estar,cozinha ou sala de jantar. Essa cor tem grande poder de transmutar energia negativa em positiva. Torna-se mais poderosa,se ao lado do vaso, colocar uma linda pedra de ametista.


Enfim, há uma variedades flores,cores e aromas,que permeiam o nosso planeta. Mesmo que a primavera tenha nos deixando,abrindo-se para mais uma estação auspiciosa, jamais devemos nos separar das pinturas naturais e aconchegantes das flores, que nos causam bem-estar e energias positivas. Sem contar a energia de expansão e calor,que elas transmitem.