Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Anjo do Brasil - Lehahiah 

ANJO DO BRASIL: LEHAHIAH
Os anjos e os arcanjos,são responsáveis em cuidar das cidades, de países, de nações, da fauna, da flora e da humanidade.
Sem contar das igrejas, dos locais sagrados, de cura e hospitais. Eles ainda intervêm em situações de emergência e conflitos.
Asseguram o fluir das energias positivas e conservam vibrações de união, paz e amor entre todos que habitam na Terra. Portanto, vamos conhecer o anjo que protege nosso Brasil, data em que foi descoberto em 22 de abril de 1500.
Este maravilhoso anjo chama-se Lehahiah (leia-se Lerariar). 
Ele pertence aos anjos da Categoria das Potestades,cujo nome significa poder de Deus.
Os anjos que pertencem a Categoria das Potestades,têm o poder de purificar e  exterminar as energias trevosas da Terra e dos anjos caídos ou(decaídos)
Os anjos da Categoria das Potestades junto de Lehahiah, têm a função de proteger os animais e a natureza, quando há perigo de destruição da espécie.
Portanto,vamos pedir que eles cuidem das nossas florestas,da "Mãe Natureza e tudo que faz parte dela.
Salmo que protege nosso Brasil,130(129) - " Confiança no perdão divino". Das profundezas clamo a ti Senhor: Senhor, escuta minha voz.
*(este salmo, auxilia manter a harmonia, a paz e dissipar as energias negativas que atrapalham o progresso e o bem-estar)

*** 
REFLEXÃO
Vamos pedir a Lehahiah e todos os Anjos da Categoria das 
 Potestades,que cuidem do nosso Brasil,e dos seus 
 governantes,para que as futuras gerações possam viver em 
 um país abençoado,livre de todas as artimanhas negativas dos decaídos que querem "sucatear" nossa Terra Abençoada.
 
QUE ASSIM SEJA...E ASSIM SERÁ! 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber