Mais lidas
Ver todos

    Fluídos Positivos

    Foto por
    Escrito por Lilian Marçal
    Publicado em 27.01.2020, 17:16:00 Editado em 27.01.2020, 17:16:43
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O sal é extraído das profundezas dos mares, lagoas salgadas e minas subterrâneas de antigas lagoas e mares que secaram. No Brasil, as principais salinas, localizam-se no litoral norte do Rio Grande do Norte.
    As maravilhas desses cristais da natureza são infindáveis, pois além de fazer parte da culinária, auxilia em outras técnicas; em especial como potente purificador de ambientes e neutralizador do famoso olho gordo e inveja.
    Geralmente, as energias densas, costumam concentrar-se nos cantos da casa. Para isso, aconselha-se, colocar nestes locais, copos com água e três punhadinhos de sal grosso ou sal de cozinha, formando uma salmoura. Este processo depurativo tende a equilibrar as forças densas, deixando a energia da casa mais leve. Coloque os copos com salmoura em três cantos, deixando sempre um canto em aberto, para que a energia negativa possa sair. Depois de alguns dias, observe a água dos copos.
    Se acontecer de formar bolinhas, é sinal que o local está saturado de negativismo. Então jogue a água fora dos copos, e refaça novamente o mesmo processo, só que que o local que você deixou em aberto para que as energias nefastas saírem, você deve colocar um copo com água e sal. Assim sucessivamente...
    A prática simples de purificação com sal grosso deve ser feita sempre quando houver brigas ou notar que o local está carregado. Vale também em locais onde há pessoas doentes e em locais de trabalho.
    Já para espantar o mau olhado, inveja e visitas indesejáveis, coloque um copo de salmoura do lado esquerdo da porta principal da casa (lado de dentro). Quando notar que está cansado, desanimado ou com a energia do corpo físico e sutil, como que tivesse com as forças minadas. Tome seu banho normal, e coloque três punhados de sal grosso em uma vasilha com água morna. A seguir mexa bem essa salmoura e jogue essa solução no ombro direito e esquerdo, frente e atrás do corpo. Vá pedindo que as forças desse sal, neutralizem todas as energias negativas que estão grudadas e lhe fazendo mal.
    Após o banho de grosso finalizado, faça uma infusão com
    ervas (pode ser alecrim, arruda, boldo, alfazema entre outras).


    NOTA
    O banho com sal grosso é aconselhável tomar somente uma vez por mês para não queimar a aura.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "O PODER E O BENEFÍCIO DO SAL GROSSO"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Lilian Marçal

    Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

    Leia mais de Lilian Marçal

    Mais Notícias