Mais lidas
Ver todos

    Fluídos Positivos

    Foto por
    Escrito por Lilian Marçal
    Publicado em 24.01.2020, 18:05:00 Editado em 24.01.2020, 18:07:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nascidos em 23 de janeiro - Anjo Caliel 
    Anjo que auxilia em qualquer questão judicial.
    Quem nasce sob a energia de Caliel é uma pessoa super inteligente, irreverente,perseverante e carismática. Com sua intuição, consegue resolver qualquer empreendimento.
    Horário para o contato angelical: das 5h40 e às 6 horas (da manhã). Aproveitem esses vinte minutos para suas preces angelicais.
    Ou faça com fé seu salmo se proteção(7) " Oração do justo perseguido"- Senhor,meu Deus, em ti me refugio: livra-me de quantos me perseguem e salva-me (este salmo ajuda na parte financeira, ajuda a triunfar). 
    Dia da semana favorável: domingo (neste dia da semana a energia de Caliel fica mais acentuada).
    Pedra da sorte: topázio amarelo - ouro - (ótimo para as crises de depressão, recarrega a serotonina - hormônio da felicidade). 
    Incenso: patchouli - traz abundância e prosperidade,excelente para atrair o sexo oposto. 


    SEUS AFAZERES
    Eles passam todos os dias pela Terra por vinte minutos.
    Depois vão para seus afazeres no plano espiritual ou atender aqueles que necessitam de ajuda.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Anjos de janeiro: dia 23 "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Lilian Marçal

    Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

    Leia mais de Lilian Marçal

    Mais Notícias