Mais lidas
Ver todos

    Fluídos Positivos

    Foto por
    Escrito por Lilian Marçal
    Publicado em 22.01.2020, 13:05:00 Editado em 22.01.2020, 13:07:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Geralmente a afirmação mais frequente que se ouve a respeito das tentativas de comunicação com os Anjos, e que alguns tentam e logo desistem, achando que não é possível .


    Quando indagados de que quantas vezes tentaram essa comunicação, a maioria diz que não passou da primeira vez.
    Só que vemos que centenas de teólogos e pessoas simples, inúmeras vezes se debruçaram ao longo dos séculos, e estabeleceram um contato com estes seres da mais alta sabedoria.
    Infelizmente, o homem perdeu muito sua sensibilidade ao longo dos séculos, onde revela um caráter materialista e imediatista.
    Por isso, mais do que nunca, torna-se necessário resgatar a pureza de sentimentos, que tornam as pessoas protegidas pelos anjos e mais perto do Criador.
    Só assim, conseguirão falar a mesma língua dos anjos e restabelecer o contato perdido.
    Se tivermos um coração puro, livre das armadilhas mundanas, os anjos irão se comunicar conosco, por meio da sua energia sublime e sutil. Pois eles são pura energia crítica, que estão mais perto da humanidade densa, para mostrar que através da sua linguagem simples, sem glamour, com o tempo poderemos aprender a usá-la e ver que "ELES EXISTEM" e estão aí para nos ajudar e nos proteger. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Frustração e persistência"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Lilian Marçal

    Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

    Leia mais de Lilian Marçal

    Mais Notícias