Frustração e persistência

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Frustração e persistência

Geralmente a afirmação mais frequente que se ouve a respeito das tentativas de comunicação com os Anjos, e que alguns tentam e logo desistem, achando que não é possível .

continua após publicidade


Quando indagados de que quantas vezes tentaram essa comunicação, a maioria diz que não passou da primeira vez.
Só que vemos que centenas de teólogos e pessoas simples, inúmeras vezes se debruçaram ao longo dos séculos, e estabeleceram um contato com estes seres da mais alta sabedoria.
Infelizmente, o homem perdeu muito sua sensibilidade ao longo dos séculos, onde revela um caráter materialista e imediatista.
Por isso, mais do que nunca, torna-se necessário resgatar a pureza de sentimentos, que tornam as pessoas protegidas pelos anjos e mais perto do Criador.
Só assim, conseguirão falar a mesma língua dos anjos e restabelecer o contato perdido.
Se tivermos um coração puro, livre das armadilhas mundanas, os anjos irão se comunicar conosco, por meio da sua energia sublime e sutil. Pois eles são pura energia crítica, que estão mais perto da humanidade densa, para mostrar que através da sua linguagem simples, sem glamour, com o tempo poderemos aprender a usá-la e ver que "ELES EXISTEM" e estão aí para nos ajudar e nos proteger.