Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

​ Cruz de Chama Azul de Proteção

Amada Presença de Deus Eu Sou em mim e Amado Arcanjo Miguel, Eu Vos Amo!

Enviai Vossos Anjos com as Espadas de Chama Azul e seccionai de mim tudo o que não pertence à Luz Divina.

Cortai e Libertai-me (repetir 9 vezes)

Toda força que me conecte com imperfeições de qualquer espécie em, por meio de, ao redor ou enviado contra mim.

Projetai Vossa Chama Azul para dissolver cada linha de força até o seu fim.

Agi em meus veículos físico, etérico, mental, emocional, em minha aura, meu lar, no mundo, em todas as minhas atividades e finanças. Seccionai meus entes queridos e cada trabalhador da Luz. Tudo o que não pertence a Luz.

Cortai e Libertai-os (repetir 9 vezes)

Colocai Vossa Cruz de Chama Azul, em frente de nós, em nossas costas, em ambos os lados, em cima, embaixo e dentro de nós. Selai(repetir 3 vezes) a todos nós, com Vossa Cruz de Chama Azul, agora e para sempre.

Assim o decretamos em nome do Arcanjo Miguel e do Sagrado Nome de Deus!

Amém

***

Qual a função da Chama Azul ou Raio Azul do Arcanjo Miguel?
É o Supremo Bem que comporta o Plano de Evolução para todos os Reinos da Natureza e da Humanidade como um Todo. É uma energia interligada aos atributos da Vontade Divina, unida ao Poder, a Fé, e as Hierarquias Angelicais e Miguel, que trabalham, incansavelmente para Evolução do Planeta e o extermínio dos anjos caídos, que estão cada vez mais se infiltrando nas mentes daqueles que estão abertos as suas energias defastas. 

...

Detalhe

Ao fazermos esse Decreto, simbolicamente abracemos nosso Planeta, emitindo amor e proteção divina, pedindo ao Anjos e Miguel que intercedam pela humanidade. Realmente, nosso Planeta, está envolvido pela Luz Azul, que através da Luz Solar, em contato com dois gases que compõem a atmosfera, transforma-se nesse Raio Divino, abraçando a humanidade com todo carinho.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber