Uso de cores no vestuário sob a energia dos anjos 

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Uso de cores no vestuário sob a energia dos anjos 

A seleção de cores no vestuário é muito importante para atrair as energias dos Mensageiros de Deus e para que nos sintamos bem. Esses Seres Alados, além de ancoragem em locais limpos e com fragrâncias perfumadas bailando no ar, adoram tecidos esvoaçantes e macios.

continua após publicidade


Cada anjo e arcanjo tem um halo colorido específico.
Cada dia da semana iremos dar algumas dicas dos looks preferidos dos Mensageiros Alados.

continua após publicidade



***


continua após publicidade


Hoje, segunda- feira, dia do arcanjo Gabriel, iremos dar algumas dicas sobre este maravilhoso arcanjo,que teve o privilégio de ser escolhido para comunicar a Virgem Maria,a vinda do Mestre Jesus.


>Gabriel é o Senhor do Quarto raio da Luz Branca- Senhor da Lua cheia e crescente é aquele que Guarda os Tesouros da Alma.

continua após publicidade


Seu Lar espiritual está próximo ao Monte Shasta, na Califórnia (Estados Unidos). Seus protegidos são as famílias, gestantes e crianças.

continua após publicidade


Cores auspiciosas para serem usadas no vestuário para nesse dia da semana são :branca,tons perolados,cinza claríssimo,bege claro ou rosa pálido claríssimo.


continua após publicidade

Pedras preciosas que estão sob sua energia, pedra-da-lua com um filete de ouro branco ou prata, diamante, cristal transparente e as sutis pérolas.


Metal -prata (correntes, pulseiras, anéis)

continua após publicidade


Flores auspiciosas para atrair a energia doce desse arcanjo são: as belas margaridas, jasmins, todas as flores de tonalidades brancas e o lírio perfumado branco (flor que ele agraciou a Virgem Maria na Anunciação). 

continua após publicidade


Aromas que estão sob sua energia - todos os aromas florais e adocicados.


continua após publicidade

Incenso Jasmim, rosas e florais.


Vela - branca ou rosa (para assuntos amorosos) - cuidado do local onde irá acender a vela e o incenso.

continua após publicidade


Horário que a energia de Gabriel fica mais acentuada às 18 horas (hora da Ave Maria). 


O QUE SE DEVE PEDIR NESSE DIA A ESTE ARCANJO
Fortalecimento espiritual, boas notícias, união, proteção familiar, auxílio nos assuntos amorosos, doenças relacionadas ao sexo feminino, questões ligadas a gravidez e até infertilidade. Sem contar proteção e saúde dos bebês, e proteção às crianças.


ORAÇÃO AO ARCANJO GABRIEL.
Gabriel, que eu possa ascender do meu mundo cotidiano até a perfeição de Deus. Que eu possa ascender da tristeza à alegria,do medo à fé,do conflito à harmonia, da guerra à paz, da pobreza à prosperidade.


Desejo que toda a minha vida seja uma constante ascensão.
Mas uma ascensão pura,em que eu possa me elevar e ajudar meus semelhantes,enxugar as lágrimas de quem sofre e não ferir ninguém.


Arcanjo Gabriel, orienta-me no dia a dia para que eu possa ver com clareza como ascender em todos os aspectos da minha vida. Eleve-me com suas bênçãos.


*Ascensão ou ascender: elevar, subir em um grau elevado.