Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Anjos de janeiro: dia 5 

Todo primeiro domingo do mês, o arcanjo Miguel e seus anjos se aproximam um pouco da Terra para limpar os carmas e as energias trevosas que a envolvem.
E pasmem, são energias tão densas e escuras que jogamos, que eles têm dificuldade de se aproximarem.

Portanto, vamos fazer uma corrente de orações a este Anjo Guerreiro, que venceu em Apocalipse 12, os anjos caídos, pedindo que todas as hierarquias angelicais, Jesus e a Mãe Maria, derramem luz, paz e amor em nossos corações. Que a humanidade veja que só o amor vence todas as barreiras.
Essa conexão começa às 10 horas da manhã e vai até meio dia e meia.
Façamos a orações do Salmo 91 (Oráculo de proteção) e as de São Miguel Arcanjo.
Nesse momento, pedir que com sua espada da luz azul, que simboliza fé e proteção, corte toda negatividade que envolve nosso planeta.
Estes pedidos podem se estender aos nossos particulares.

***
Opcional: acender uma vela azul para espiritualidade, fé e proteção.
Ou amarela - para estudos, vestibulares, financeiro e sucesso.
Incenso - sândalo, arruda ou canela (parte financeira). 
Incenso de mel (parte intelectual)

OBS: 
Veja um local seguro para acender as velas e os incensos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber