Mais lidas
Ver todos

    Fluídos Positivos

    Foto por
    Escrito por Lilian Marçal
    Publicado em 03.01.2020, 15:44:00 Editado em 03.01.2020, 15:55:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Chama ou Fogo de Deus, anjo do Sol! "Guardião da Paz, da Alma humana. 


    "Oração ao arcanjo Uriel para atrair proteção"


    Arcanjo Uriel, cure-me de todos os males que impedem minha evolução espiritual e material.
    Ó anjo divino, ilumine minha alma e que eu possa com sua proteção, curar todo mal que me atrapalha e que atrapalhe a caminhada de meus irmãos.
    Dê-nos força e saúde,para persistirmos com infinita vontade de praticar boas obras aos meus irmãos.
    E juntos possamos curar e harmonizar todo planeta.
    Amém
    ***
    OBS
    Ele e o arcanjo Miguel preparam os caminhos das pessoas para que tenham acesso à luz de Deus e saiam das zonas das sombras que permeiam nosso planeta.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Arcanjo Uriel "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Lilian Marçal

    Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

    Leia mais de Lilian Marçal

    Mais Notícias