Natal de Cristo 

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Natal de Cristo 

Faltam poucos dias para o Natal e devemos fazer uma reflexão sobre o seu verdadeiro significado. Devemos ver que o Natal, não é somente consumismo desenfreado, e sim,uma data em que devemos refletir,quão maravilhoso foi e continua sendo este Ser Celestial chamado Jesus. É claro, que temos que presentear aqueles que amamos. E festejar essa data tão nobre, como foi festejada pelos Reis Magos, que presentearam Jesus, com ouro, incenso e mirra.
Mas ao mesmo tempo, pensar um pouco como foi a trajetória de Jesus e seu nascimento, o qual se sujeitou a nascer em um simples estábulo. Cercado pela pureza dos animais e ser colocado em uma manjedoura,para nos mostrar quão humilde foi e continua sendo.
Com essa demonstração, Ele nos mostra que através da sua humildade, torna-se acessível a todos, que buscam suas palavras e querem ser suas ovelhas.
Ele desceu das alturas celestiais, para mostrar toda sua glória e recobrar a ganância do pecado dos primeiros seres que pecaram e levaram toda a humanidade ao pecado e ao sofrimento.
Enfim, Ele nasceu para mostrar ao mundo,que somos transitórios,que a ganância,o poder, as guerras e outros tesouros que aqui acumulamos. São meras ilusões....
O maior tesouro que devemos acumular é nossa reeducação espiritual. Este sim é o nosso verdadeiro tesouro.
Pensemos bem nesta data tão abençoada e convidamos todas as hierarquias angelicais, para estarem conosco, com nossos familiares e amigos na hora do nascimento do Rei dos Reis do Senhor dos senhores. Fazendo a prece que o arcanjo Gabriel, anunciou a Virgem Maria... ''Ave- Maria, cheia de graça...

continua após publicidade


>Neste exato momento,todas as hierarquias angelicais estão saudando o nosso "Mestre Jesus de Nazaré."