Mais lidas
Ver todos

    Fluídos Positivos

    Foto por
    Escrito por Lilian Marçal
    Publicado em 23.12.2019, 13:56:00 Editado em 23.12.2019, 14:00:18
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Faltam poucos dias para o Natal e devemos fazer uma reflexão sobre o seu verdadeiro significado. Devemos ver que o Natal, não é somente consumismo desenfreado, e sim,uma data em que devemos refletir,quão maravilhoso foi e continua sendo este Ser Celestial chamado Jesus. É claro, que temos que presentear aqueles que amamos. E festejar essa data tão nobre, como foi festejada pelos Reis Magos, que presentearam Jesus, com ouro, incenso e mirra.
    Mas ao mesmo tempo, pensar um pouco como foi a trajetória de Jesus e seu nascimento, o qual se sujeitou a nascer em um simples estábulo. Cercado pela pureza dos animais e ser colocado em uma manjedoura,para nos mostrar quão humilde foi e continua sendo.
    Com essa demonstração, Ele nos mostra que através da sua humildade, torna-se acessível a todos, que buscam suas palavras e querem ser suas ovelhas.
    Ele desceu das alturas celestiais, para mostrar toda sua glória e recobrar a ganância do pecado dos primeiros seres que pecaram e levaram toda a humanidade ao pecado e ao sofrimento.
    Enfim, Ele nasceu para mostrar ao mundo,que somos transitórios,que a ganância,o poder, as guerras e outros tesouros que aqui acumulamos. São meras ilusões....
    O maior tesouro que devemos acumular é nossa reeducação espiritual. Este sim é o nosso verdadeiro tesouro.
    Pensemos bem nesta data tão abençoada e convidamos todas as hierarquias angelicais, para estarem conosco, com nossos familiares e amigos na hora do nascimento do Rei dos Reis do Senhor dos senhores. Fazendo a prece que o arcanjo Gabriel, anunciou a Virgem Maria... ''Ave- Maria, cheia de graça...


    >Neste exato momento,todas as hierarquias angelicais estão saudando o nosso "Mestre Jesus de Nazaré."

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Natal de Cristo "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Lilian Marçal

    Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

    Leia mais de Lilian Marçal

    Mais Notícias