​"Através da conexão angélica,podemos ficar a serviço de Deus...Como um anjo faz..."

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia ​"Através da conexão angélica,podemos ficar a serviço de Deus...Como um anjo faz..."

É dito que os anjos,se unem em infinitos círculos de luz em volta do Criador,cantando e saudando,aquele que fez o céu e a terra."SANTO...SANTO...SANTO... É O SENHOR DO UNIVERSO.."

continua após publicidade

É um clamor maravilhoso de cantos de amor,esperança e paz,que pode nos ajudar e nos transformar interiormente.Podendo trazer alívio emocional profundo. Até a cura física.
Esse contato,não importa a linha espiritual de cada um,é apenas um padrão energético feito de forma sutil.Dependendo do nosso livre-arbítrio.
Tanto os anjos como os arcanjos ,através da conexão do Criador e do Mestre Jesus,querem que haja uma mudança planetária.E que os seres humanos se tornem mais pacífico e amorosos.Levantando a "Bandeira da Paz". 
Quando essa realidade acontecer, essa hierarquia espiritual se aproximará, preparando nosso coração para as leis divinas.
Sempre devemos ter em mente, que os anjos são apenas uma ponte maravilhosa que nos unem a Deus e ao seu Amado Filho Jesus.
Entrar em contato com os anjos é como falar um novo idioma,com erros e acertos. Depois de algum tempo e prática,´tudo se torna menos difícil e prazeroso. Nossas mensagens vão aos céus,como em um passe de mágica.
Enfim,vemos a atuação dos Anjos, mais de trezentas vezes,no Antigo e no Novo Testamento da Bíblia Sagrada...Inclusive em Apocalipse,suas intercessões,ajudando, aconselhando e até repreendendo,para que as
forças divinas possam comandar.
Outro fato real, quando o Mestre Jesus, estava em agonia na Cruz. Milhões de Anjos estavam de prontidão ao seu redor, para ajudá-lo. Mas seu livre-arbítrio foi obedecer a vontade de Deus. E eles atenderam.
Portanto, tudo que nos acontece,primeiro Deus é quem determina. Os anjos apenas facilitam essa conexão.
Portanto, essa conexão é um fato que devemos cultivar, nesse mundo onde o caos e a infiltração dos anjos caídos estão querendo tomar o controle da Terra e aniquilar os preceitos divinos. Os anjos nos atendem sem pedir nada em troca. Basta apenas pedir ajuda e eles estarão sempre presentes.
Só há um porém: primeiramente, temos que fazer uma auto análise do nosso comportamento, vendo muitas vezes nossas ações nocivas.
Outro fato que devemos pensar antes é cuidar primeiro do nosso espírito e dos nossos familiares,para depois servir, ajudar e encantar o mundo.
Exatamente como os Seres Alados de Deus,fazem...
***
OBS
O ato de receber a cura antes é um fato real.
Há pessoas que estão no fundo do poço e pensam em ajudar.
Será que terão condições?