Mais lidas
Ver todos

    Fluídos Positivos

    ​"Através da conexão angélica,podemos ficar a serviço de Deus...Como um anjo faz..."

    Foto por
    Escrito por Lilian Marçal
    Publicado em 23.12.2019, 13:50:00 Editado em 23.12.2019, 13:53:39
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    É dito que os anjos,se unem em infinitos círculos de luz em volta do Criador,cantando e saudando,aquele que fez o céu e a terra."SANTO...SANTO...SANTO... É O SENHOR DO UNIVERSO.."

    É um clamor maravilhoso de cantos de amor,esperança e paz,que pode nos ajudar e nos transformar interiormente.Podendo trazer alívio emocional profundo. Até a cura física.
    Esse contato,não importa a linha espiritual de cada um,é apenas um padrão energético feito de forma sutil.Dependendo do nosso livre-arbítrio.
    Tanto os anjos como os arcanjos ,através da conexão do Criador e do Mestre Jesus,querem que haja uma mudança planetária.E que os seres humanos se tornem mais pacífico e amorosos.Levantando a "Bandeira da Paz". 
    Quando essa realidade acontecer, essa hierarquia espiritual se aproximará, preparando nosso coração para as leis divinas.
    Sempre devemos ter em mente, que os anjos são apenas uma ponte maravilhosa que nos unem a Deus e ao seu Amado Filho Jesus.
    Entrar em contato com os anjos é como falar um novo idioma,com erros e acertos. Depois de algum tempo e prática,´tudo se torna menos difícil e prazeroso. Nossas mensagens vão aos céus,como em um passe de mágica.
    Enfim,vemos a atuação dos Anjos, mais de trezentas vezes,no Antigo e no Novo Testamento da Bíblia Sagrada...Inclusive em Apocalipse,suas intercessões,ajudando, aconselhando e até repreendendo,para que as
    forças divinas possam comandar.
    Outro fato real, quando o Mestre Jesus, estava em agonia na Cruz. Milhões de Anjos estavam de prontidão ao seu redor, para ajudá-lo. Mas seu livre-arbítrio foi obedecer a vontade de Deus. E eles atenderam.
    Portanto, tudo que nos acontece,primeiro Deus é quem determina. Os anjos apenas facilitam essa conexão.
    Portanto, essa conexão é um fato que devemos cultivar, nesse mundo onde o caos e a infiltração dos anjos caídos estão querendo tomar o controle da Terra e aniquilar os preceitos divinos. Os anjos nos atendem sem pedir nada em troca. Basta apenas pedir ajuda e eles estarão sempre presentes.
    Só há um porém: primeiramente, temos que fazer uma auto análise do nosso comportamento, vendo muitas vezes nossas ações nocivas.
    Outro fato que devemos pensar antes é cuidar primeiro do nosso espírito e dos nossos familiares,para depois servir, ajudar e encantar o mundo.
    Exatamente como os Seres Alados de Deus,fazem...
    ***
    OBS
    O ato de receber a cura antes é um fato real.
    Há pessoas que estão no fundo do poço e pensam em ajudar.
    Será que terão condições?

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "​"Através da conexão angélica,podemos ficar a serviço de Deus...Como um anjo faz...""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Lilian Marçal

    Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

    Leia mais de Lilian Marçal

    Mais Notícias