Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Proteção dos quatro arcanjos 

>Gabriel - anjo protetor da família,dos filhos e das crianças.

>Rafael- anjo da cura física,mental,espiritual e global.

>Miguel- defensor da humanidade,e exterminador dos anjos decaídos.

>Uriel- anjo protetor também da humanidade,e será o arcanjo regente de 2020.

PROCEDIMENTO
Fique em um local tranquilo. Com os olhos fechados,visualize-se segurando na mão direita a espada flamejante de São Miguel arcanjo,e diga:em nome de Deus,tomo a espada de Miguel para me defender contra todo mal.
Nesse momento,imagine-se crescendo em altura até o dobro ou o triplo do seu tamanho normal (geralmente, os anjos possuem mais de três metros de altura). Agora com a ponta da espada,trace um círculo de luz azul ao seu redor. Veja a espada flamejante de Miguel, fazendo um rastro da chama azul.
Depois de terminar esse círculo a sua volta junte as mãos e virando-se para o lado direito diga: que São Gabriel Arcanjo, me proteja de todo mal,que queira me prejudicar.
Voltando-se para o lado esquerdo,diga: que São Miguel arcanjo, me proteja de todo mal,que queira me prejudicar.
Depois,olhando para frente,diga: que São Rafael arcanjo, proteja minha saúde de todo mal.
Agora, invoque o Arcanjo Uriel, atrás de você e diga: que Uriel me proteja de toda adversidade dos anjos do mal.
Olhe para cima e agradeça a presença dos quatro arcanjos.
Finalize com "Amém"! 

(abra os olhos bem devagar e respire suavemente)
Faça essa canalização quando precisar de ajuda destes Seres Alados de Deus.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber