Queima de energia negativa 

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Queima de energia negativa 

O elemental fogo pode ser direcionado para queima de energia negativa que nos sufocam. Esse elemental chama-se salamandra. 

continua após publicidade

PROCEDIMENTO: em uma folha de papel branca,escreva à lápis, arcanjo Miguel, que o elemental do fogo, queime toda negatividade que me aflige. Relate tudo de ruim, desconforto, ansiedade, mal-estar, doença, pessoas que lhe atrapalham,etc. No final da carta, coloque seu nome de batismo, endereço e data atual.

É importante escrever tudo a lápis para receber a energia da força da terra e dos gnomos. Finalmente, pegue o papel, dobre três vezes, coloque em um local seguro e com um fósforo queime. Quando estiver pegando fogo, mentalize que a força das salamandras (elemental do fogo) queime tudo que estiver de negativo em sua carta. E que retorne para você só energias positivas renovadas e purificadas.
Comece fazendo esse ritual amanhã (segunda -feira) dia 16 de dezembro e repita dia 23 de dezembro (antes da véspera do Natal). 

continua após publicidade


NOTA
Pode repetir antes da passagem para o novo ano.
As cinzas da carta, jogue nas raízes de uma árvore, pedindo que os gnomos(elemental da terra) leve todos seus bloqueios embora.
Se você notar que em sua casa ou local de trabalho há energia negativa,faça o mesmo processo. Queime separado. Observe se o local onde você irá queimar a carta é totalmente seguro.