Mais lidas
Ver todos

    Fluídos Positivos

    Foto por
    Escrito por Lilian Marçal
    Publicado em 17.12.2019, 16:06:00 Editado em 17.12.2019, 16:08:42
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O elemental fogo pode ser direcionado para queima de energia negativa que nos sufocam. Esse elemental chama-se salamandra. 

    PROCEDIMENTO: em uma folha de papel branca,escreva à lápis, arcanjo Miguel, que o elemental do fogo, queime toda negatividade que me aflige. Relate tudo de ruim, desconforto, ansiedade, mal-estar, doença, pessoas que lhe atrapalham,etc. No final da carta, coloque seu nome de batismo, endereço e data atual.

    É importante escrever tudo a lápis para receber a energia da força da terra e dos gnomos. Finalmente, pegue o papel, dobre três vezes, coloque em um local seguro e com um fósforo queime. Quando estiver pegando fogo, mentalize que a força das salamandras (elemental do fogo) queime tudo que estiver de negativo em sua carta. E que retorne para você só energias positivas renovadas e purificadas.
    Comece fazendo esse ritual amanhã (segunda -feira) dia 16 de dezembro e repita dia 23 de dezembro (antes da véspera do Natal). 


    NOTA
    Pode repetir antes da passagem para o novo ano.
    As cinzas da carta, jogue nas raízes de uma árvore, pedindo que os gnomos(elemental da terra) leve todos seus bloqueios embora.
    Se você notar que em sua casa ou local de trabalho há energia negativa,faça o mesmo processo. Queime separado. Observe se o local onde você irá queimar a carta é totalmente seguro.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Queima de energia negativa "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Lilian Marçal

    Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

    Leia mais de Lilian Marçal

    Mais Notícias