Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Planeta pede socorro 

Com pequenas atitudes podemos ajudar a reconstruir nosso planeta e ainda preservá-lo de problemas futuros"

Todos nós sabemos que o planeta está sufocado e pedindo socorro há muito tempo. Será que estamos fazendo nossa parte?
Seja qual for a resposta,saiba que temos que com certa urgência,mudar nossos hábitos do dia a dia,se não haverá um desastre global.
Sem contar,que as futuras gerações,estarão fadadas a fazer parte desse desastre.
Quem coloca em prática seus hábitos saudáveis,colocando seu lixo em locais certo,como os recicláveis e os orgânico. Já está ajudando o planeta e os coletores do lixo reciclável, que dependem da venda para sua sobrevivência.
Um dia da semana, deixar o carro na garagem,e procurar andar a pé,de bicicleta de táxi ou de ônibus,é um ato, que diminuí o excesso de gás carbônico que polui a atmosfera. Sem contar o mal que faz a saúde.
Economizar o consumo d'água, pois se não fizermos isso, futuramente esse líquido se tornará racionado e precioso.
Cuidar das nossas florestas,que nos fornecem inúmeros benefícios,como a proteção dos rios,o equilíbrio do clima, das chuvas e do oxigênio que respiramos.
Devemos ver que nosso planeta está pedindo socorro e o nosso ecossistema também.
Se os habitantes que fazem parte da Terra não mudarem de atitude e repensarem sobres suas ações, o resultado será dramático e catastrófico.
Aqueles que colocam em prática e são conscientes, sabem das consequências,se não houver mudanças.


TODOS DEVEM MUDAR JÁ!!!
COMECE ORGANIZANDO O LOCAL ONDE VOCÊ MORA! 
VEJA TUDO QUE ESTÁ EM EXCESSO E NÃO É MAIS USÁVEL.
SEPARE O QUE É USÁVEL, TROQUE, VENDA, DOE OU JOGUE FORA.
ASSIM, TODOS ESTARÃO AJUDANDO O PLANETA E SENTIDO QUE A VIDA TORNA-SE MAIS PRAZEROSA.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber