Mensageiros de Deus 

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Mensageiros de Deus 

A ligação com os anjos sobre nós,aumenta quando acreditamos em suas intercessões. Para que isso aconteça temos que acreditar em seu poder,tendo uma mente aberta livre preconceitos. Esse vínculo só será intensificado, quando abrirmos nosso coração para suas mensagens. Os anjos estão ao nosso lado há milênios. É continuam aqui para nos ajudar. Aparecendo mais de trezentas vezes nos relatos bíblicos, desde Gênesis até Apocalipse.

continua após publicidade

Com eles, temos a oportunidade de nos ligarmos aqui na Terra,com as esferas divinas,e aprender que nossa vida é apenas uma passagem rápida.
Esses seres tão sutis,sempre estão ao nosso lado,jamais interferindo em nosso livre arbítrio,mais sempre prontos para nos atender quando são solicitados.
A maneira que nos comunicar com esses Seres Alados de Deus,não importa.O que importa,é acreditar de verdade na sua existência,e no seu poder de levar nossas mensagens para o Altíssimo.
Existem várias maneiras de nos comunicarmos com eles;seja através de orações angelicais,salmos,ou simplesmente em um local tranquilo,conversando,e expondo nossos problemas.
Outra dica importante é a seguinte:escreva em quatro pedaços de papel o nome dos seguintes arcanjos:


continua após publicidade

>Gabriel(anjo da concepção,da união familiar e das boas notícias)esse arcanjo auxilia no processo de gravidez e até para quem tem dificuldade em engravidar.


>Haniel ou Anael( chefe dos anjos cupidos,auxilia todos os assuntos de relacionamentos e separações)

continua após publicidade


>Miguel(anjo que desfaz todas as armadilhas do maligno,bruxaria,demanda,feitiçaria,abertura de caminhos e novos projetos de vida,tanto financeira como na procura de emprego)


continua após publicidade

>Rafael( anjo da cura de todos os problemas referente a saúde; inclusive a orientação e um bom profissional para o problema)


PROCEDIMENTO
Em um local tranquilo, acenda um incenso fragrância de mel(esse cheirinho é o preferido deles).
A seguir, feche os olhos e pense no problema e tire um dos papéis com o nome de um dos anjos. Pegue, um deles, e descubra qual a tarefa que ele deverá executar.Depois mentalmente envie palavras repletas de amor e gratidão ao mentor sorteado.
Ele irá trabalhar por 21 dias no seu problema.
Há um porém, tem que ter fé e acreditar para que tudo possa mudar.
Nesses 21 dias, faça orações,e acenda o incenso específico.
Outra coisa, se você pediu sobre união familiar e no lugar de tirar o arcanjo Gabriel, tirou Haniel ou Miguel, não há problema algum, talvez precisasse da proteção de um deles.
Outra opção se desejar escrever uma carta a esse mentor sorteado,expondo seu(s) problema(s), também é viável.
Nos 21 dias, acenda o incenso de mel, orações, ao mentor sorteado. E no final desses 21 dias, queime a carta em um local seguro e jogue as cinzas em um jardim florido ou na raiz de uma árvore viçosa.
Tenha fé e determinação e perceba que tudo pode mudar.
Porém,se acontecer ao contrário, talvez aquilo que você pediu não foi com fé ou não seria bom, ou estava já determinado para passar.