Mais lidas
Ver todos

    Fluídos Positivos

    Foto por
    Escrito por Lilian Marçal
    Publicado em 13.12.2019, 13:34:00 Editado em 13.12.2019, 13:37:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A ligação com os anjos sobre nós,aumenta quando acreditamos em suas intercessões. Para que isso aconteça temos que acreditar em seu poder,tendo uma mente aberta livre preconceitos. Esse vínculo só será intensificado, quando abrirmos nosso coração para suas mensagens. Os anjos estão ao nosso lado há milênios. É continuam aqui para nos ajudar. Aparecendo mais de trezentas vezes nos relatos bíblicos, desde Gênesis até Apocalipse.

    Com eles, temos a oportunidade de nos ligarmos aqui na Terra,com as esferas divinas,e aprender que nossa vida é apenas uma passagem rápida.
    Esses seres tão sutis,sempre estão ao nosso lado,jamais interferindo em nosso livre arbítrio,mais sempre prontos para nos atender quando são solicitados.
    A maneira que nos comunicar com esses Seres Alados de Deus,não importa.O que importa,é acreditar de verdade na sua existência,e no seu poder de levar nossas mensagens para o Altíssimo.
    Existem várias maneiras de nos comunicarmos com eles;seja através de orações angelicais,salmos,ou simplesmente em um local tranquilo,conversando,e expondo nossos problemas.
    Outra dica importante é a seguinte:escreva em quatro pedaços de papel o nome dos seguintes arcanjos:


    >Gabriel(anjo da concepção,da união familiar e das boas notícias)esse arcanjo auxilia no processo de gravidez e até para quem tem dificuldade em engravidar.


    >Haniel ou Anael( chefe dos anjos cupidos,auxilia todos os assuntos de relacionamentos e separações)


    >Miguel(anjo que desfaz todas as armadilhas do maligno,bruxaria,demanda,feitiçaria,abertura de caminhos e novos projetos de vida,tanto financeira como na procura de emprego)


    >Rafael( anjo da cura de todos os problemas referente a saúde; inclusive a orientação e um bom profissional para o problema)


    PROCEDIMENTO
    Em um local tranquilo, acenda um incenso fragrância de mel(esse cheirinho é o preferido deles).
    A seguir, feche os olhos e pense no problema e tire um dos papéis com o nome de um dos anjos. Pegue, um deles, e descubra qual a tarefa que ele deverá executar.Depois mentalmente envie palavras repletas de amor e gratidão ao mentor sorteado.
    Ele irá trabalhar por 21 dias no seu problema.
    Há um porém, tem que ter fé e acreditar para que tudo possa mudar.
    Nesses 21 dias, faça orações,e acenda o incenso específico.
    Outra coisa, se você pediu sobre união familiar e no lugar de tirar o arcanjo Gabriel, tirou Haniel ou Miguel, não há problema algum, talvez precisasse da proteção de um deles.
    Outra opção se desejar escrever uma carta a esse mentor sorteado,expondo seu(s) problema(s), também é viável.
    Nos 21 dias, acenda o incenso de mel, orações, ao mentor sorteado. E no final desses 21 dias, queime a carta em um local seguro e jogue as cinzas em um jardim florido ou na raiz de uma árvore viçosa.
    Tenha fé e determinação e perceba que tudo pode mudar.
    Porém,se acontecer ao contrário, talvez aquilo que você pediu não foi com fé ou não seria bom, ou estava já determinado para passar.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Mensageiros de Deus "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Lilian Marçal

    Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.

    Leia mais de Lilian Marçal

    Mais Notícias