Arcanjo Rafael - Anjo da Cura 

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Arcanjo Rafael - Anjo da Cura 

"Eu sou Rafael,um dos sete anjos que permanece diante da glória do Senhor,e tem acesso à sua presença."-Tobias 11. vers15 - Bíblia

continua após publicidade

Rafael é conhecido como o anjo da ciência,do conhecimento e da cura. Sendo o anjo que curou Tobit da cegueira e livrou Sara dos demônios que matou seus maridos.Ele juntamente com seus anjos e a Virgem Maria,Rainha dos Anjos,estão sempre auxiliando aqueles que necessitam da cura do corpo físico,mental e espiritual.
O lar espiritual de Rafael está em Fátima, (Portugal) junto da Virgem Maria.
Desse local, saem energias de cura para o planeta terra e seus habitantes.
Ele é o protetor de todos os profissionais da saúde, dos cientistas, dos hospitais e locais onde há energias curativas. *Ao enfrentar um problema de saúde física ou mental . Antes providencie a ajuda de um profissional da saúde,depois peça aos anjos da cura,juntamente com Rafael,para lhe auxiliar nesse processo doloroso.


DECRETO DE CURA
Repita várias vezes este decreto antes de dormir...
"Eu Sou a Ressurreição e a vida da minha saúde perfeita,que agora está sendo manifestada sob a proteção do Arcanjo Rafael,e da Imaculada Virgem Maria,a Rainha dos Anjos.
Que todas as células do meu corpo,sejam curadas e regeneradas,na luz verde da Cura do Arcanjo Rafael, e seus anjos da cura." Assim seja...