Dicas para atrair os arcanjos 

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Dicas para atrair os arcanjos 

Os arcanjos Gabriel, Miguel e Rafael são os mais conhecidos, apesar de existirem uma infinidade deles.

continua após publicidade

> GABRIEL - é representado pelas cores acastanhados,branca e prata.Ele é o arcanjo da concepção, da harmonia familiar, das boas notícias, das mudanças e renovação. Para atrair sua energia, enfeite a casa com flores brancas,em especial o jasmim,  lírio perfumado e lírio da paz.

Ele é o senhor da lua, do quartzo branco e da pedra da lua.
Essas pedras ficam mais poderosas, perto de arranjos de flores naturais.
Os incensos de jasmim ou floral e as velas perfumadas são seus preferidos.
Os pedidos a Gabriel são mais eficazes quando feitos nas noites de lua cheia ou nova.
Também é invocado quando se quer encontrar uma casa nova,ou pedir que seu lar seja abençoado e feliz.
Protetor das gestantes acoplando sua órbita cronológica ao ventre materno,durante os nove meses, a fim de preparar o futuro ser para nova passagem.
Uma dica para as futuras gestantes é colocar uma imagem desse arcanjo no quarto do neném,ou uma pedra da lua em forma de pingente, fixada com um cordão de prata no batente da porta. Outra opção é uma tela desse arcanjo, em consultórios ginecológicos ou maternidades.

continua após publicidade

>MIGUEL é representado pelo verde bandeira, azul brilhante e dourado. Ele é o senhor do sol e do verão. Ele colabora em todos os projetos e realizações.Em sua casa, em especial no escritório ou hall de entrada para atrair sucesso ou fama, prefira as cores amarelo queimado ou mostarda, os outros cômodos da casa podem ser azul anil, verde musgo ou verde claríssimo. Essas cores não se resumem somente nas pinturas das paredes, podendo aparecer nos acessórios de decoração.
Outra opção para atrair a energia desse arcanjo são as flores de tonalidade amarela, azul e vermelha. Para atrair sorte nos negócios, um arranjo com folhas de louro e lindos girassóis.
Como Miguel, está ligado a luz solar viva e quente,uma boa sugestão é´colocar no caixilho da janela,um prisma facetado. Quando a luz solar bater nele, formam lindas nuances do arco-íris, energizando todos os cantos do cômodo.Para alavancar a parte financeira dos negócios, coloque esse prisma próximo a caixa registradora,ou local onde gira o dinheiro. Só há um porém, o sol tem que refletir nele...

>RAFAEL é representado pelos todos os tons de verde.
No meio de sua testa, ele tem um topázio que reflete tons verde da cura. Ele é o arcanjo curador do corpo e da alma.
Para atrair proteção para seu lar ou qualquer local de cura, em especial hospitais e clinicas, opte pelas cores verde claríssima nas paredes ou acessórios de decoração ou arranjo de flores
de tonalidade amarela, folhagem em verde escuro ou floreira com vários tipos de ervas. Sem contar o aroma que elas irão exalar por todos os cantinhos da casa.
Tapetes, telas ou outros acessórios de decoração irão fazer com que energia de Rafael, comece a fazer a conexão com todos.
As dicas para atrair esses seres angelicais são várias.