Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Dicas para atrair os arcanjos 

Os arcanjos Gabriel, Miguel e Rafael são os mais conhecidos, apesar de existirem uma infinidade deles.

> GABRIEL - é representado pelas cores acastanhados,branca e prata.Ele é o arcanjo da concepção, da harmonia familiar, das boas notícias, das mudanças e renovação. Para atrair sua energia, enfeite a casa com flores brancas,em especial o jasmim,  lírio perfumado e lírio da paz.

Ele é o senhor da lua, do quartzo branco e da pedra da lua.
Essas pedras ficam mais poderosas, perto de arranjos de flores naturais.
Os incensos de jasmim ou floral e as velas perfumadas são seus preferidos.
Os pedidos a Gabriel são mais eficazes quando feitos nas noites de lua cheia ou nova.
Também é invocado quando se quer encontrar uma casa nova,ou pedir que seu lar seja abençoado e feliz.
Protetor das gestantes acoplando sua órbita cronológica ao ventre materno,durante os nove meses, a fim de preparar o futuro ser para nova passagem.
Uma dica para as futuras gestantes é colocar uma imagem desse arcanjo no quarto do neném,ou uma pedra da lua em forma de pingente, fixada com um cordão de prata no batente da porta. Outra opção é uma tela desse arcanjo, em consultórios ginecológicos ou maternidades.

>MIGUEL é representado pelo verde bandeira, azul brilhante e dourado. Ele é o senhor do sol e do verão. Ele colabora em todos os projetos e realizações.Em sua casa, em especial no escritório ou hall de entrada para atrair sucesso ou fama, prefira as cores amarelo queimado ou mostarda, os outros cômodos da casa podem ser azul anil, verde musgo ou verde claríssimo. Essas cores não se resumem somente nas pinturas das paredes, podendo aparecer nos acessórios de decoração.
Outra opção para atrair a energia desse arcanjo são as flores de tonalidade amarela, azul e vermelha. Para atrair sorte nos negócios, um arranjo com folhas de louro e lindos girassóis.
Como Miguel, está ligado a luz solar viva e quente,uma boa sugestão é´colocar no caixilho da janela,um prisma facetado. Quando a luz solar bater nele, formam lindas nuances do arco-íris, energizando todos os cantos do cômodo.Para alavancar a parte financeira dos negócios, coloque esse prisma próximo a caixa registradora,ou local onde gira o dinheiro. Só há um porém, o sol tem que refletir nele...

>RAFAEL é representado pelos todos os tons de verde.
No meio de sua testa, ele tem um topázio que reflete tons verde da cura. Ele é o arcanjo curador do corpo e da alma.
Para atrair proteção para seu lar ou qualquer local de cura, em especial hospitais e clinicas, opte pelas cores verde claríssima nas paredes ou acessórios de decoração ou arranjo de flores
de tonalidade amarela, folhagem em verde escuro ou floreira com vários tipos de ervas. Sem contar o aroma que elas irão exalar por todos os cantinhos da casa.
Tapetes, telas ou outros acessórios de decoração irão fazer com que energia de Rafael, comece a fazer a conexão com todos.
As dicas para atrair esses seres angelicais são várias. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber