Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Mensagem de Arcanjo Miguel aos filhos da terra 

Eu sou o Arcanjo Miguel e trago a vocês as bênçãos das

Hostes Angelicais. 

Trago a vocês o amor incondicional dos anjos.

Quero explicar qual é a missão desses Mensageiros de Deus para a humanidade.

Desejo dizer-lhes que estamos aqui para vocês nos utilizarem. 

Só que mesmo mandando grandes legiões angelicais para servir a humanidade, vocês nem parecem saber que eles existem e que estão aqui para ajudá-los.

Apenas alguns ainda os utilizam.

A maioria nem sequer acredita em suas existências.

E vemos com tristeza o caos se infiltrando na Terra, andando sorrateiramente com as forças malignas.

Portanto: dê aos seus anjos, permissão para interceder em suas vidas.

Não esperem que os problemas apareçam para pedir ajuda.

Cada manhã, quando vocês se levantarem, digam para seus anjos que vocês desejam que eles intercedam por vocês, para ajudá-los e guiá-lo durante o dia. E que nada de ruim lhes aconteça.

Que assim seja...

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber