Velas perfumadas na decoração 

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Velas perfumadas na decoração 

Para atrair vibrações positivas e deixar o ambiente mais aconchegante e com aquele clima romântico, nada mais

continua após publicidade


viável do que fazer uso de velas aromáticas nos cômodos da casa. Se quiser usá-las no local de trabalho,também são muito auspiciosas.

continua após publicidade


DICAS DE ALGUNS AROMAS


continua após publicidade

>Hall de entrada da casa ou apartamento - Use velas com aromas de cravo,canela,alecrim,alfazema ou arruda. Esses aromas, funcionam como uma espécie de esponja sugadora, contra energias negativas externas. Sem contar o agradável perfume deixado no ar.


.>Sala de estar - As velas com aromas de cravo ou jasmim são excelentes para este local, espalhando pelo ar uma essência energizadora de harmonia e bem-estar.

continua após publicidade


>Sala de jantar - O doce aroma das velas feitas de favos de mel e o suave perfume da essência de rosas ou sândalo, trazendo harmonia e tranquilidade para esse local.

continua após publicidade


>Quarto do casal - A sensualidade com pitadas de paixão,imperam neste local. Portanto, velas com aromas de rosas, jasmim e mel proporcionam momentos inesquecíveis aos cônjuges.


continua após publicidade

DICA


Para atrair prosperidade e sucesso financeiro na sua empresa, use velas aromáticas de canela ou coloque três punhadinhos de canela em pó em um pires. Vá na frente da  porta principal da empresa ou da casa, assopre essa canela,pedindo que o sucesso financeiro e a prosperidade, entrem nesse local.


É SÓ TER FÉ, ESSA É A PALAVRA MÁGICA PARA TUDO