Velas perfumadas na decoração  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

Foto por
Escrito por Lilian Marçal
Publicado em 11.11.2019, 23:08:00 Editado em 11.11.2019, 23:09:07
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para atrair vibrações positivas e deixar o ambiente mais aconchegante e com aquele clima romântico, nada mais


viável do que fazer uso de velas aromáticas nos cômodos da casa. Se quiser usá-las no local de trabalho,também são muito auspiciosas.


DICAS DE ALGUNS AROMAS


>Hall de entrada da casa ou apartamento - Use velas com aromas de cravo,canela,alecrim,alfazema ou arruda. Esses aromas, funcionam como uma espécie de esponja sugadora, contra energias negativas externas. Sem contar o agradável perfume deixado no ar.


.>Sala de estar - As velas com aromas de cravo ou jasmim são excelentes para este local, espalhando pelo ar uma essência energizadora de harmonia e bem-estar.


>Sala de jantar - O doce aroma das velas feitas de favos de mel e o suave perfume da essência de rosas ou sândalo, trazendo harmonia e tranquilidade para esse local.


>Quarto do casal - A sensualidade com pitadas de paixão,imperam neste local. Portanto, velas com aromas de rosas, jasmim e mel proporcionam momentos inesquecíveis aos cônjuges.


DICA


Para atrair prosperidade e sucesso financeiro na sua empresa, use velas aromáticas de canela ou coloque três punhadinhos de canela em pó em um pires. Vá na frente da  porta principal da empresa ou da casa, assopre essa canela,pedindo que o sucesso financeiro e a prosperidade, entrem nesse local.


É SÓ TER FÉ, ESSA É A PALAVRA MÁGICA PARA TUDO

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Velas perfumadas na decoração "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias