Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Bem-vindos ao mundo dos anjos 

A palavra anjo vem do latim "angelus" e do grego "angelos", que significa mensageiros de Deus.

Eles são seres ou energias inteligentes e sensíveis, que estão em uma vibração mais elevada que a nossa.

Várias passagens nas Sagradas Escrituras mostram as suas existências, como na participação da criação do mundo e da história da humanidade.

Embora não possamos percebe-los com nossos olhos e ouvidos, podemos senti-los e eles também a nós.

Eles podem se comunicar conosco se estivermos com o coração aberto. Tudo depende da nossa confiança e atitude.

Conhecer o seu anjo é um acontecimento repleto de alegria e amor. Esse ato irá modificar a nossa vida.

Há bilhões de anjos no Universo, porém uma pequena parcela toma conta da humanidade e do planeta.

Entre eles estão os nossos anjos da guarda, intimamente ligado conosco.

Eles pertencem a uma ordem amorosa superior que se conectam conosco através do nosso coração.

Como os anjos vivem em um estado de consciência expandida ,a melhor maneira de nos alinharmos com eles é expandir os nossos sentidos.

Como somos continuamente bombardeados  com estímulos do mundo exterior,temos a impressão que nossos sentidos estão sempre desconectado. Então nos fechamos e achamos que estamos sós.

Apenas temos que nos deixar levar pelo fluxo das energias desses Seres Alados de Deus e sentir que a nossa percepção e sensibilidade estão aumentando para entrar no fluxo das energias deles.

E eles estão aqui para nos ajuda

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber