Oração do Perdão

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Oração do Perdão

Atenção: Para limpeza energética do yin (energias femininas) e yang (energias masculinas), aconselha-se fazer essa oração antes de dormir, para que seu subconsciente possa absorvê-la totalmente. Fique em um local tranquilo. Limpar a energia yin significa limpar sentimentos e emoções que estão ligadas ao sexo feminino. Inclusive a mãe.

continua após publicidade

Mesmo que alguns achem que não teve nenhuma emoção negativa em relação a mãe, porém se tiver alguma enfermidade do lado direito do corpo, está relacionada ela ou alguém do sexo feminino que te magoou emocionalmente. Segundo a escritora Cristina Cairo, limpar as energias yang, além de estar relacionada ao sexo masculino, está também interligada ao aspecto financeiro e materiais. 

E também com o pai, inclusive se tiver qualquer enfermidade do lado esquerdo do corpo, representa seu genitor ou alguém desse sexo que te magoou. Caso você teve algum bloqueio entre ambos, alterne essa oração. Uma noite faça para a mamãe e outra noite para o papai, por três meses. Pegue um calendário e vá marcando para não se perder. Não ultrapasse desses meses.

Quando fizer essa oração, visualize o rosto da pessoa que você precisa perdoar ou ser perdoado (a) por ela. E diga cada palavra do fundo do coração. Falando no início da oração o nome de quem você quer perdoar. E no segundo parágrafo o seu nome. Caso a pessoa tenha falecido ou você não a conheceu, deve ser feita também. Mesmo que você ache que não teve nada com seus pais, ou não lembre, mais se tiver qualquer bloqueio no corpo dos lados especificados, deve fazer essa oração com fé.

Temos que acreditar na força do nosso subconsciente, pois nossa mente é como uma caixa registradora, onde guardamos coisas boas e ruins que muitas vezes estão escondidas, e nem imaginamos que algumas nos fazem tanto mal.


         Oração do Perdão

(nome) Você nunca teve culpa.

(nome) Eu também nunca tive culpa.

Eu perdoo você. Perdoe-me por favor.

A vida nos ensina através de discórdias.

E eu aprendi a lhe amar e a deixá-la (o) ir da minha mente.

Você precisa viver suas próprias lições e eu também,

Eu perdoo você.  Me perdoe em nome de Deus.

Agora, vá ser feliz, para que eu seja também feliz.

Que Deus te proteja e perdoe nossas mentes.

As mágoas desapareceram do meu coração e só há luz e paz em minha vida.

Quero você alegre, sorrindo, onde quer que você esteja.

É tão bom soltar, parar de resistir e deixar fluir novos sentimentos.

Eu perdoei você do fundo da minha alma porque sei que você nunca fez nada por mal, e sim porque acreditou que era melhor maneira de ser feliz.

Me perdoe por ter nutrido ódio e mágoa por tanto tempo em meu coração.

Eu não sabia como era bom perdoar e soltar.
Eu não sabia como era bom deixar ir o que nunca me pertenceu.

Agora, sei que só podemos ser felizes quando soltamos as vidas, para que sigam seus próprios sonhos e seus próprios erros.

Não quero mais controlar nada, nem ninguém. Por isso, peço que me perdoe e me solte também para que seu coração se encha de amor, assim como o meu.                            

                                       Muito obrigada (o)

-Mensagem inspirada por Cristina Cairo.