Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Primavera, seja bem-vinda! 

Essa estação que amo de paixão, traz em sua bagagem o florescimento de várias espécies de flores e o viço das plantas que com sua clorofila enfeitam o verde o nosso planeta, muitas vezes tão devastado pelo vil predador...

Oxalá. A humanidade respeite a Mãe Terra, que nos abriga com carinho...

A primavera é o despertar da flora e da fauna, onde vemos o vai e vem dos beija-flores, o bailar das lindas e coloridas borboletas, o zumbido das frenéticas abelhas,que alegremente sugam o néctar das flores.

Sem contar,o canto melodioso dos pássaros,saudando a procriação da fauna.

Enfim,é a estação mais linda e auspiciosa do ano.

Sem contar a alegria dos anjos da natureza, dos gnomos e todos que fazem parte da nossa "Mãe Terra".

***

Nota:

Flora(conjunto de todas as espécie de plantas e flores)

Fauna(conjunto do reino animal)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber