Ancoradouro das energias angelicais 

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Ancoradouro das energias angelicais 

ANCORADOURO DAS ENERGIAS ANGELICAIS

continua após publicidade


Nossa casa pode se transformar num ancoradouro seguro para os seres angelicais, basta que seja arrumada, limpa, florida e com aquele cheirinho

continua após publicidade


agradável bailando no ar.


continua após publicidade

Eles adoram espaços limpos,organizados,claros,com muita luz, janelas abertas deixando a energia do sol entrar, flores frescas, cristais cintilando, cores claras. Enfim,um lugar aconchegante, livre de entulhos e desorganização.


Mais do que bonita, uma casa pode ser saudável.

continua após publicidade


Pois segundo alguns pesquisadores da filosofia chinesa do Feng Shui: a casa tem memória. E essas memórias podem ser boas ou ruins. Podem alavancar positivamente a saúde e o financeiro dos moradores ou podem deixar seus ocupantes mergulhar em um verdadeiro caos das energias não auspiciosas.

continua após publicidade


Há um porém: não adianta uma casa limpa e arrumada, presidida por corações


continua após publicidade

repletos de pensamentos e ações negativas. É óbvio que os anjos mesmo gostando de locais organizados,jamais irão ancorar.


Nesse caso, vamos observar nossas ações do dia a dia.


Para analisar se a energia de uma moradia ou qualquer outro espaço, está convidativa aos anjos, aconselha-se,colocar um vaso com água e dois botões de rosas brancas ou cor-de-rosa, na sala de jantar ou sala de estar. Deixar nesse local por dois a cinco dias,se não abrir ou murchar, a energia do local não está favorável. Se os botões de rosa abrirem é sinal que o local está favorável para a ancoragem. *** **** ****


.>CASA ARRUMADA, LIMPA E MORADORES COM BOAS ENERGIAS. CONVIDAM OS ANJOS A ENTRAR