Ancoradouro das energias angelicais  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

Foto por
Escrito por Lilian Marçal
Publicado em 18.09.2019, 22:01:00 Editado em 18.09.2019, 22:04:59
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

ANCORADOURO DAS ENERGIAS ANGELICAIS


Nossa casa pode se transformar num ancoradouro seguro para os seres angelicais, basta que seja arrumada, limpa, florida e com aquele cheirinho


agradável bailando no ar.


Eles adoram espaços limpos,organizados,claros,com muita luz, janelas abertas deixando a energia do sol entrar, flores frescas, cristais cintilando, cores claras. Enfim,um lugar aconchegante, livre de entulhos e desorganização.


Mais do que bonita, uma casa pode ser saudável.


Pois segundo alguns pesquisadores da filosofia chinesa do Feng Shui: a casa tem memória. E essas memórias podem ser boas ou ruins. Podem alavancar positivamente a saúde e o financeiro dos moradores ou podem deixar seus ocupantes mergulhar em um verdadeiro caos das energias não auspiciosas.


Há um porém: não adianta uma casa limpa e arrumada, presidida por corações


repletos de pensamentos e ações negativas. É óbvio que os anjos mesmo gostando de locais organizados,jamais irão ancorar.


Nesse caso, vamos observar nossas ações do dia a dia.


Para analisar se a energia de uma moradia ou qualquer outro espaço, está convidativa aos anjos, aconselha-se,colocar um vaso com água e dois botões de rosas brancas ou cor-de-rosa, na sala de jantar ou sala de estar. Deixar nesse local por dois a cinco dias,se não abrir ou murchar, a energia do local não está favorável. Se os botões de rosa abrirem é sinal que o local está favorável para a ancoragem. *** **** ****


.>CASA ARRUMADA, LIMPA E MORADORES COM BOAS ENERGIAS. CONVIDAM OS ANJOS A ENTRAR

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ancoradouro das energias angelicais "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias