Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Ancoradouro das energias angelicais 

ANCORADOURO DAS ENERGIAS ANGELICAIS

Nossa casa pode se transformar num ancoradouro seguro para os seres angelicais, basta que seja arrumada, limpa, florida e com aquele cheirinho

agradável bailando no ar.

Eles adoram espaços limpos,organizados,claros,com muita luz, janelas abertas deixando a energia do sol entrar, flores frescas, cristais cintilando, cores claras. Enfim,um lugar aconchegante, livre de entulhos e desorganização.

Mais do que bonita, uma casa pode ser saudável.

Pois segundo alguns pesquisadores da filosofia chinesa do Feng Shui: a casa tem memória. E essas memórias podem ser boas ou ruins. Podem alavancar positivamente a saúde e o financeiro dos moradores ou podem deixar seus ocupantes mergulhar em um verdadeiro caos das energias não auspiciosas.

Há um porém: não adianta uma casa limpa e arrumada, presidida por corações

repletos de pensamentos e ações negativas. É óbvio que os anjos mesmo gostando de locais organizados,jamais irão ancorar.

Nesse caso, vamos observar nossas ações do dia a dia.

Para analisar se a energia de uma moradia ou qualquer outro espaço, está convidativa aos anjos, aconselha-se,colocar um vaso com água e dois botões de rosas brancas ou cor-de-rosa, na sala de jantar ou sala de estar. Deixar nesse local por dois a cinco dias,se não abrir ou murchar, a energia do local não está favorável. Se os botões de rosa abrirem é sinal que o local está favorável para a ancoragem. *** **** ****

.>CASA ARRUMADA, LIMPA E MORADORES COM BOAS ENERGIAS. CONVIDAM OS ANJOS A ENTRAR

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber