Ao Arcanjo Miguel 

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia Ao Arcanjo Miguel 

AO ARCANJO MIGUEL, QUE SERÁ HOMENAGEADO EM 29 DE SETEMBRO JUNTO DOS ARCANJOS GABRIEL E RAFAEL. UMA SINOPSE DESSE ANJO GUERREIRO QUE VENCEU O DECAÍDO E SEUS ANJOS MALIGNOS.

continua após publicidade


Durante o cristianismo, Miguel se tornou um dos santos patronos da Cavalaria Medieval. E em 1469, Ele foi agraciado como patrono da Cavalaria da França com o nome de "Ordem de São Miguel."

continua após publicidade


Atualmente, Miguel é considerado como santo padroeiro dos policiais e dos militares. Além de ser patrono dos paraquedistas, marinheiros, pescadores e bombeiros.


continua após publicidade

Enfim, Ele é o  padrono e defensor da humanidade...


Governa as profissões que requerer justiças e leis, tais como promotores, juízes, advogados, líderes de governo e políticos em geral . ''SEU LEMA É A VERDADE E A MORALIDADE."

continua após publicidade


*** **** ***** ***** ***** **** Anjo Guerreiro, coloque nos corações dos nossos governantes, paz e união. E que seus anjos de luz cuidem de nossas florestas em especial do "pulmão do mundo" a Amazônia, que está sendo destruida e devastada, pelas mãos daqueles que estão sob as energias trevosas, dos anjos caídos,(decaídos)

continua após publicidade


Que as pessoas consigam  os seus empregos, que haja paz nos lares e em nosso país. E que nosso anjo da guarda,nos guie e oriente e nos proteja;gerando paz, amor e gratidão.


continua após publicidade

Que esse meu desejo se torne realidade, com o auxilio dos santos anjos e dos arcanjos. AMÉM...


NOTA


Em meu livro “São Miguel Arcanjo- Anjo da Luz Divina e Destruidor das Trevas” vocês irão conhecer vários relatos desse maravilhoso Anjo Guerreiro.