Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Ao Arcanjo Miguel 

AO ARCANJO MIGUEL, QUE SERÁ HOMENAGEADO EM 29 DE SETEMBRO JUNTO DOS ARCANJOS GABRIEL E RAFAEL. UMA SINOPSE DESSE ANJO GUERREIRO QUE VENCEU O DECAÍDO E SEUS ANJOS MALIGNOS.

Durante o cristianismo, Miguel se tornou um dos santos patronos da Cavalaria Medieval. E em 1469, Ele foi agraciado como patrono da Cavalaria da França com o nome de "Ordem de São Miguel."

Atualmente, Miguel é considerado como santo padroeiro dos policiais e dos militares. Além de ser patrono dos paraquedistas, marinheiros, pescadores e bombeiros.

Enfim, Ele é o  padrono e defensor da humanidade...

Governa as profissões que requerer justiças e leis, tais como promotores, juízes, advogados, líderes de governo e políticos em geral . ''SEU LEMA É A VERDADE E A MORALIDADE."

*** **** ***** ***** ***** **** Anjo Guerreiro, coloque nos corações dos nossos governantes, paz e união. E que seus anjos de luz cuidem de nossas florestas em especial do "pulmão do mundo" a Amazônia, que está sendo destruida e devastada, pelas mãos daqueles que estão sob as energias trevosas, dos anjos caídos,(decaídos)

Que as pessoas consigam  os seus empregos, que haja paz nos lares e em nosso país. E que nosso anjo da guarda,nos guie e oriente e nos proteja;gerando paz, amor e gratidão.

Que esse meu desejo se torne realidade, com o auxilio dos santos anjos e dos arcanjos. AMÉM...

NOTA

Em meu livro “São Miguel Arcanjo- Anjo da Luz Divina e Destruidor das Trevas” vocês irão conhecer vários relatos desse maravilhoso Anjo Guerreiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber