Ao Arcanjo Miguel  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Fluídos Positivos

    Foto por
    Escrito por Lilian Marçal
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    AO ARCANJO MIGUEL, QUE SERÁ HOMENAGEADO EM 29 DE SETEMBRO JUNTO DOS ARCANJOS GABRIEL E RAFAEL. UMA SINOPSE DESSE ANJO GUERREIRO QUE VENCEU O DECAÍDO E SEUS ANJOS MALIGNOS.


    Durante o cristianismo, Miguel se tornou um dos santos patronos da Cavalaria Medieval. E em 1469, Ele foi agraciado como patrono da Cavalaria da França com o nome de "Ordem de São Miguel."


    Atualmente, Miguel é considerado como santo padroeiro dos policiais e dos militares. Além de ser patrono dos paraquedistas, marinheiros, pescadores e bombeiros.


    Enfim, Ele é o  padrono e defensor da humanidade...


    Governa as profissões que requerer justiças e leis, tais como promotores, juízes, advogados, líderes de governo e políticos em geral . ''SEU LEMA É A VERDADE E A MORALIDADE."


    *** **** ***** ***** ***** **** Anjo Guerreiro, coloque nos corações dos nossos governantes, paz e união. E que seus anjos de luz cuidem de nossas florestas em especial do "pulmão do mundo" a Amazônia, que está sendo destruida e devastada, pelas mãos daqueles que estão sob as energias trevosas, dos anjos caídos,(decaídos)


    Que as pessoas consigam  os seus empregos, que haja paz nos lares e em nosso país. E que nosso anjo da guarda,nos guie e oriente e nos proteja;gerando paz, amor e gratidão.


    Que esse meu desejo se torne realidade, com o auxilio dos santos anjos e dos arcanjos. AMÉM...


    NOTA


    Em meu livro “São Miguel Arcanjo- Anjo da Luz Divina e Destruidor das Trevas” vocês irão conhecer vários relatos desse maravilhoso Anjo Guerreiro.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Ao Arcanjo Miguel "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Mais Notícias