Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Anjos na Bíblia Sagrada 

Não só na Bíblia Sagrada, em especial em Apocalipse, vemos a atuação desses Seres Alados de Deus, mas ao longo de todos os séculos.

E a partir daí, eles vêm convivendo com a humanidade e,por isso, conhecem os homens melhor do que eles próprios.

Refletindo sobre essas afirmações, fica fácil deduzir que o papel dos Anjos é junto a humanidade, auxiliando-a em seus momentos de perigo ou atribulações.

Por causa do materialismo desenfreado, muitas vezes, desviamos nossa atenção desses Seres Abençoados por Deus e nos tornamos escravos do consumismo e da comodidade.

Para realizarmos esse contato com o Criador, temos que primeiro encontrar o caminho através dos seus mensageiros, sendo que através deles que essa volta a Deus se processará.

O caminho é simples e sem dificuldades.

O importante é não deixar esse conhecimento se perder e ignorar a chance que mais uma vez, talvez a última, está sendo posta em nossas mãos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber