Homenagem aos três arcanjos  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

Foto por
Escrito por Lilian Marçal
Publicado em 10.09.2019, 00:01:00 Editado em 10.09.2019, 00:08:15
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

EM HOMENAGEM AOS TRÊS ARCANJOS, QUE SERÁ DIA 29 DE SETEMBRO, IREI RELATAR UMA SINOPSE DO PRIMEIRO SANTUÁRIO, ABENÇOADO POR MIGUEL E SEUS ANJOS DE LUZ.


Além das aparições mencionadas nas Sagradas Escrituras, várias são as intervenções do Chefe dos Anjos na vida da Igreja,aparecendo em diferentes lugares nos momentos mais difíceis, para mostrar sua assistência como anjo guardião, protetor e vigilante.


Uma das primeiras aparições de Miguel foi no final do século V(5) no Alto do Monte Gargano no Sul da Itália, província da Apúlia.Esse foi o primeiro Santuário abençoado pelo próprio arcanjo. E em 2011, tornou-se Patrimônio Mundial pela Unesco.


Esse foi o único Santuário abençoado pelo próprio arcanjo...


***


NOTA.


Fiz apenas uma sinopse. A história completa desse Santuário e tantos outros, vocês irão ver em meu terceiro livro: “São Miguel Arcanjo- Anjo da Luz Divina e Destruidor das Trevas".


***


ONDE ENCONTRÁ-LO


Todas as redes das Livrarias Curitiba e no site.


Mercado Livre


Livrarias Curitiba Shopping Catuaí- Londrina


Livraria da Vila - Shopping Aurora - Londrina


Revistarias Vencer - Rua Madre Leônia- Londrina (Muffato).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homenagem aos três arcanjos "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Mais Notícias