Os anjos e a ciência - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

Foto por
Escrito por Lilian Marçal
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

“Não são todos os anjos espíritos a serviço de Deus, que lhes confia missões para o bem dos que hão de herdar a salvação” - Hebreus 1.14

“São magníficos em poder”- Sl.103:20

“Sua atividade mais elevada é adorar a Deus” - Hebreus1.6

Foto: Reprodução


O biólogo inglês Rupert Sheldrake e o teólogo americano Matthew Fox, após várias analise, chegaram a seguinte conclusão: os seres angelicais não apenas existem, como fazem parte da vida genética da Terra, sendo codificadores, tanto da forma humana, como de todas as espécies viventes que fazem parte do ecossistema.

É um fato um pouco estranho para alguns, principalmente para os céticos sobre essa teoria, que para eles, os anjos não cabem no mundo mecanicista, exceto como fenômeno psicológico, existindo apenas no âmbito da nossa imaginação. A vida celestial, segundo eles, parece uma utopia, algo que não se tem certeza.

Com a interpretação suplantada pela própria ciência, e acontecimentos grafado no Antigo e Novo Testamento, onde eles aparecem mais de trezentas vezes, auxiliando, aqueles que acreditavam neles. É um fato concreto.

Foto: Reprodução

Outro ponto que fascinou os investigadores, foram as opiniões de alguns religiosos da antiguidade, como São Tomás de Aquino, que defendia a teoria sobre a existência dos anjos e o Padre Pio de Pietrelcina, que sempre relatou durante toda sua vida que mantinha diariamente contato com os anjos, conhecendo-os muito bem.

Pesquisas mostram que dois terços da população dos Estados Unidos, acreditam na existência desse Seres Alados de Deus.  É muito interessante saber, que estamos agora em uma nova fase histórica, na qual a ciência e a teologia, consideram o tema dos anjos relevante. Tanto a nova cosmologia, como a angeologia, levantam questões significativas sobre a existência e o papel da consciência em níveis que superam os limites humano.  

Não devemos ficar surpresos, se um biólogo do porte de Rupert Sheldrake acredita neles, ela visão da física quântica. É um fato surpreendente para nós, que cremos na existência deles, onde suas presenças são constantes em prol do processo evolutivo no âmbito espiritual da humanidade.

***

Foto: Reprodução

Conclusão
Mesmo que o materialismo quase os tenha banido. Eles existem e estão aí para nos ajudar a expandir nossa consciência, a fim de que possamos resgatar nossa força interior, na direção da harmonia e da felicidade. Portanto para que eles sempre estejam perto de nós emitindo a luz divina, devemos sempre evitar que a tristeza, magoas e preocupações formem barreiras em nosso campo áurico.

Enfim é um assunto que não envelhece, ao contrário, é sempre atual e digno de estudo.

***

Fonte de pesquisa: Revista Planeta e conhecimentos desta colunista.

Para seu aprofundamento sobre o tema leia livro “Anjos Mensageiros Alados de Deus”, disponível em todas as lojas e pelo site das Livrarias Curitiba.
 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Os anjos e a ciência"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias