Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Maio: mês de Maria, mãe de Jesus e de todas as mães 

Abra a mente daqueles que estão cegos espiritualmente 

"Maria, também conhecida como Maria de Nazaré e chamada pelos católicos e ortodoxos de Virgem Maria, de Santíssima Virgem de Nossa Senhora, Rainha dos Anjos, e mais de mil denominações de várias parte do mundo. Porém, existe apenas uma:a única, Maria de Nazaré, filha de Joaquim e Ana.

De acordo com o costume judaico aos três anos, Maria teria sido apresentada ao Templo de Jerusalém,permanecido ali até seus doze anos.
Com a morte de seus pais, teria ido para Nazaré,onde foi morar com José.
Certo dia em suas orações, recebeu a visita do Anjo Gabriel, o qual anunciou que em seu ventre estava "Aquele" que iria apascentar as nações.
***
Segundo o Papa Paulo VI em sua exortação apostólica:
"A Virgem continua no céu,onde exerce a sua função no nascimento e desenvolvimento da vida divina na Terra."
***
Reflexão.
Nos ajoelhemos perante a mãe de todas as mães,que apesar de muito jovem teve o privilégio de ser escolhida por Deus,para ser a mãe do grande Avatar a humanidade.
Foi fiel na trajetória de seu Filho,até depois da sua triste morte na cruz.
E após sua ascensão*(subida) aos céus,permaneceu unida com os apóstolos no cenáculo*(local onde ocorreu a Última Ceia),em oração,afim de passar os ensinamentos do Mestre,para os filhos da Terra...

Minha eterna Gratidão...Rainha dos Anjos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber