Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Curando nosso planeta com a intercessão da Virgem Maria e do Arcanjo Rafael 

"Ambos estão no mesmo processo vibratório, em prol da cura do nosso planeta e de tudo que faz parte dele".

Nosso planeta de 4,6 bilhões de anos, é (ou melhor:era) uma fonte maravilhosa de oceanos, montanhas, rochas, matas verdejantes, nascentes com águas cristalinas. Enfim um verdadeiro "oásis".

Mas tudo isso ficou no passado, e o que vemos hoje, é algo verdadeiramente dramático. Infelizmente tudo o que está ocorrendo é feito pelas mãos do vil predador: o homem.

Vemos ocorrendo grandes quantidades de dióxido de carbono no ar, desmatamentos desenfreados, acúmulos de lixos, poluição das nascentes e dos rios e tantos outros descasos mais?

E o que a Terra faz?!?
Responde com furiosas enchentes, furiosos terremotos, tsunamis, chuvas torrenciais e tantas outra calamidades mais.

Sem contar com a nossa fauna que está sofrendo com esses descasos e o que é pior, muitos animais em extinção.

O ser humano está cada vez mais predador,não se importando com o Ecossistema da Terra e com as maravilhas que ela oferece.


***
"Em Gênesis 6-Bíblia...Vemos a preocupação e até o arrependimento de Deus,com a degradação humana.
Nesse versículo bíblico,ele demostra arrependimento de tê-la criado".


***
FATO REVOLTANTE:


O caso de uma baleia encontrada morta com 40 quilos de sacolas de plástico em seu estômago. Se as autoridades que cuidam da preservação do meio ambiente não tomarem uma atitude severa contra aqueles que continuam tratando os oceanos, nascentes e rios como lixeiras, vamos ver cada vez mais a fúria da Terra e seus defensores sobre nós. Cada um também deve fazer a sua parte, reciclando, ou melhor, se reeducando e ver que a Terra merece ser bem cuidada, para que futuramente não seja "Terra de ninguém". 

E que possamos deixar um legado auspicioso,para as futuras gerações.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber