Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

MINHA PÁGINA DE ESCRITORA

Minha página de escritora não foi criada com a finalidade de evangelizar ninguém. Mas sim, mostrar quão maravilhosos são os Mensageiros criados por Deus. E como eles podem nos ajudar, sem pedir nada em troca.

Também não estou incentivando ninguém a seguir minhas ideias, pois cada ser reencarnado na Terra tem seu livre-arbítrio e sua história.

Se olharmos a Bíblia Sagrada iremos ver no Antigo e no Novo Testamento como eles sempre estiveram presentes e atuantes. No primeiro livro da Bíblia em gênesis, quando Deus expulsou Adão e Eva depois do pecado, os anjos querubins guardavam a "Arvore da Vida".

Depois com o patriarca Abraão, Moisés e tantos outros que fizeram parte da história da humanidade e até em apocalipse, na luta épica do Arcanjo Miguel contra os anjos decaídos e o líder das trevas.

Sem contar com a presença do anjo Gabriel na Anunciação a Maria, sobre a vinda do Messias. E tantos outros fatos interessantes que vemos em todas as épocas históricas.

Portanto, precisamos sim tirar as mazelas da ignorância achando que só uma crença é verdadeira e certa.

Precisamos sim ver que Deus e Jesus o"Cristo" são as hostes mais poderosas para nossa evolução.

Minha eterna gratidão

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber