OS ANJOS E OS TEÓLOGOS DA ANTIGUIDADE E DA ATUALIDADE

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa da notícia OS ANJOS E OS TEÓLOGOS DA ANTIGUIDADE E DA ATUALIDADE

Os anjos são Emissários de Deus,de Jesus e daqueles que creem neles. É óbvio que os Mestres estão no controle da Terra e da humanidade. em o Criador e seu Amado Filho, o caos seria bem maior...

continua após publicidade

Vamos conhecer um pouquinho daqueles que acreditavam e acreditam nas suas intercessões?
***
> São Tomás de Aquino- Sua ligação com os anjos era tão forte que recebeu a denominação de"doutor angélico".


continua após publicidade

>Padre Pio de Pietrelcina-tinha um relacionamento extraordinário com os anjos e em especial com São Miguel Arcanjo.


>Papa Leão XIII - escreveu a célebre oração a São Miguel Arcanjo,depois de ter uma visão dos espíritos infernais.

continua após publicidade


>Papa João Paulo II- após visitar o Santuário de Miguel,no Monte Gargano(Itália),onde o próprio arcanjo edificou esse Santuário,João Paulo na época falou;que recorrêssemos a São Miguel,nessa luta entre as forças do bem e do mal.


continua após publicidade

> Nosso querido Papa Francisco inaugurou em 5 de julho de 2013,uma belíssima estátua de São Miguel Arcanjo,nos jardins do Vaticano.(Roma)
Na época ele falou:"A imagem desse anjo guerreiro é um convite para reflexão e oração.Ele é o campeão do primado de Deus e de sua transcendência e poder.


continua após publicidade

>Nosso querido Bispo dom Celso Antônio Marchiori, foi da diocese de Apucarana (Pr.).Hoje está em São José dos Pinhais(PR)-Segundo ele: "Os anjos existem e atuam vivamente em nossas vidas."


>Segundo o Padre Odair Machado da Paróquia de Santa Fé(Pr."A existência dos anjos é clara e constantemente visível".


>Segundo o Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior -Vigário da Arquidiocese de Cuiabá(MS)-"Os anjos da guarda querem e lutam pela salvação dos homens.


>Segundo o pastor Davi Moroz,da Igreja Adventista do Sétimo Dia,de Curitiba (PR)'''Eles são magníficos em poder e autoridade,enviados por Deus à Terra para servir,proteger e auxiliar as pessoas.
***
Portanto,aqueles que duvidam da existência dos anjos;eles existem,e é um fato concreto.E só ver no Antigo e Novo Testamento,suas intercessões...
***
Em meus livros ;Anjos Mensageiros Alados de Deus e São Miguel Arcanjo;Anjo da Luz Divina e Destruidor das Trevas.Vocês irão conhecer a história desses emissários de Deus na Terra.