O PERFUME DE ALGUMAS FLORES QUE ATRAEM OS ANJOS - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Fluídos Positivos

Foto por
Escrito por Lilian Marçal
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Independente da estação do ano, podemos atrair uma quantidade ilimitada de boas energias, com algumas flores e plantas. Sem contar, a ancoragem dos anjos, atraídos pelo seu perfume e suas cores. 

O perfume suave de algumas flores, como camélias, lírios, jasmins, cravos e as delicadas rosas, que atraem as presenças constantes desses mentores angelicais.

Foto: Reprodução

(Orquídea. Foto: Reprodução)

Os anjos também adoram as delicadas violetas e as belíssimas orquídeas. Enfim, eles são atraídos por uma gama de flores.
Para ativar a parte amorosa e atrair os anjos cupidos, as violetas ou orquídeas nas tonalidades cor-de-rosa e uma pedra de quartzo rosa (pedra do amor), são grandes geradores das energias auspiciosas. Nesse caso; os vasos sempre devem ser agrupados aos pares.

Foto: Reprodução

(Violeta. Foto: Reprodução)

As violetas, ficam lindas se colocadas no peitoril das janelas, ou em locais bem visíveis na casa.

Para potencializar as energias positivas, os anjos da chama violeta, são atraídos pelas violetas ou orquídeas dessa tonalidade. Para este caso, uma bonita ametista junto aos vasos, irá bloquear ainda mais as energias densas. Esses anjos, transmutam energias negativas em positivas.

Já as violetas e as orquídeas brancas, agregam todas as cores do espectro. Estes anjos, irão ancorar com a finalidade de trazer harmonia em todos os locais por onde passarem.


Limpeza e organização
Deixe sempre sua casa, ou qualquer espaço limpo, organizado e repleto de flores e plantas, em vasos ou cachepôs. Borrife essências perfumadas, em especial de jasmim, floral e madeira, nas almofadas, roupas de cama e cortinas. Enfim, se desejar, borrife em todos os cômodos da casa. Depois, vejam os efeitos auspiciosos, que essas dicas angelicais irão trazer para o espaço onde você mora e para sua vida.

Existe uma pequena oração que recitada com fé, mantem sua casa sempre em harmonia.

“Cada casa tem um canto, cada canto tem um anjo.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”. Amém.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "O PERFUME DE ALGUMAS FLORES QUE ATRAEM OS ANJOS"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.

Mais Notícias