Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

O PERFUME DE ALGUMAS FLORES QUE ATRAEM OS ANJOS

Independente da estação do ano, podemos atrair uma quantidade ilimitada de boas energias, com algumas flores e plantas. Sem contar, a ancoragem dos anjos, atraídos pelo seu perfume e suas cores. 

O perfume suave de algumas flores, como camélias, lírios, jasmins, cravos e as delicadas rosas, que atraem as presenças constantes desses mentores angelicais.

(Orquídea. Foto: Reprodução)

Os anjos também adoram as delicadas violetas e as belíssimas orquídeas. Enfim, eles são atraídos por uma gama de flores.
Para ativar a parte amorosa e atrair os anjos cupidos, as violetas ou orquídeas nas tonalidades cor-de-rosa e uma pedra de quartzo rosa (pedra do amor), são grandes geradores das energias auspiciosas. Nesse caso; os vasos sempre devem ser agrupados aos pares.

(Violeta. Foto: Reprodução)

As violetas, ficam lindas se colocadas no peitoril das janelas, ou em locais bem visíveis na casa.

Para potencializar as energias positivas, os anjos da chama violeta, são atraídos pelas violetas ou orquídeas dessa tonalidade. Para este caso, uma bonita ametista junto aos vasos, irá bloquear ainda mais as energias densas. Esses anjos, transmutam energias negativas em positivas.

Já as violetas e as orquídeas brancas, agregam todas as cores do espectro. Estes anjos, irão ancorar com a finalidade de trazer harmonia em todos os locais por onde passarem.


Limpeza e organização
Deixe sempre sua casa, ou qualquer espaço limpo, organizado e repleto de flores e plantas, em vasos ou cachepôs. Borrife essências perfumadas, em especial de jasmim, floral e madeira, nas almofadas, roupas de cama e cortinas. Enfim, se desejar, borrife em todos os cômodos da casa. Depois, vejam os efeitos auspiciosos, que essas dicas angelicais irão trazer para o espaço onde você mora e para sua vida.

Existe uma pequena oração que recitada com fé, mantem sua casa sempre em harmonia.

“Cada casa tem um canto, cada canto tem um anjo.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”. Amém.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber