Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Anjo do dia 28 de janeiro

Melahel, rege dia 28 de janeiro, sendo o anjo que pertence a Categoria dos Anjos Tronos. Esses anjos estão mais próximos de Deus e de seus desígnios. São anjos que inspiram à arte e à beleza. Geralmente são representados nas pinturas como anjos jovens e bonitos, sempre segurando alguns instrumentos musicais, simbolizando às "Trombetas do Senhor".

Essa categoria angelical, está preocupada com a beleza da terra, da natureza, da fauna e da flora, onde Deus está verdadeiramente presente. 

*Portanto, nesse dia 28 de janeiro de 2019, vamos pedir a intercessão da nossa bem-Amada padroeira “Nossa Senhora de Lourdes", mãe de Jesus Cristo, o Filho de Deus, unida com o Anjo Melahel e todos os Anjos da Categoria dos Tronos, que cubram de bênçãos nossa cidade, trazendo paz e união a todos que habitam nessa "Cidade Alta". 

Vamos fazer jus a origem do significado em tupi guarani, do nome de nossa cidade: “Semelhante à muitas florestas”.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber