Facebook Img Logo
  1. Banner
Lilian Marçal
Lilian Marçal

Feng Shui dos Anjos - quarto de solteiro masculino e infantil, ambos estão sob a energia do Arcanjo Rafael

A prioridade desses espaços é limpeza. Por isso, descarte coisas e objetos em desuso. Armários, sapateiras, roupas: deixe tudo organizado. Siga um estilo mais limpo de objetos, móveis, revistas, livros antigos, deixando seu espaço mais "clean", para que a energia, possa fluir livremente, para que você sinta-se mais confortável.

Algumas sugestões para o quarto de solteiro masculino, segundo o Feng Shui.
Esse espaço deve refletir a sua personalidade, por isso, o ideal é que você mesmo escolha sua decoração, com requinte e bom gosto.
Outro fator que o Feng Shui prioriza é a iluminação.
Portanto, ter dois abajures nos criados, e duas lâmpadas laterais para leitura e alguns spots para visualizar algo requintado.
Observe o que você tem de imagens nas paredes. Evite pôsteres de luta, imagens negativas, artistas, pessoas solitárias, ou outras que tendem a bloquear as energias positivas do quarto.
No lugar, coloque um painel com fotos suas em momentos felizes, da família, de amigos e viagens. E no canto esquerdo, onde fica simbolicamente a parte do sucesso, coloque na parede diplomas ou fotos de realização pessoal.

Se você saiu de um relacionamento conturbado, descarte tudo que lembra esse fato. Deixe sua energia fazer parte do presente, dando abertura para um relacionamento tranquilo e duradouro.

Se o seu quarto é uma suíte, deixe sempre a porta do banheiro fechada. Segundo essa filosofia chinesa, este é o local mais negativo da casa, pois tende a sugar as energias auspiciosas dos cômodos.

Quando receber amigos, sempre deixe a janela aberta, para que as energias de outras pessoas não atrapalhem a aura positiva do seu espaço.
Quanto ao quarto infantil, o melhor local, é o que recebe luz solar. Locais úmidos podem desencadear alergias e outras enfermidades.

Se a criança é hiperativa, opte por cores suaves, como azul claro, ou verde claro. Se é calma e desanimada, opte por cores vibrantes. Ou trabalhe com as cores na decoração. Como colchas, edredons, cobre leito, almofadas, etc...

Outro fator que não é aconselhável são os excessos de brinquedos no quarto. Deixe os brinquedos para um local só para eles. Os excessos tendem a atrapalhar o sono, que muitas vezes vêm recheados de pesadelos. Outro fator que o Feng Shui não aconselha, são as camas beliches. Segundo essa filosofia, quem dorme na parte de cima, sente-se oprimido com a proximidade do teto, e que dorme embaixo, sente-se sufocado com a cama de cima.
Enfim, deixe o quarto de seu filho prazeroso, com quadrinhos de anjos, por exemplo os querubins ou o Arcanjo Gabriel, anjo protetor das crianças ou outras imagens alegres.

Essas são apenas algumas sugestões dessa filosofia, no meio de tantas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo.
Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Lilian Marçal
Lilian Marçal
Nascida em berço católico, o interesse de Lílian Marçal de Oliveira por assuntos religiosos e místicos aflorou espontaneamente, quando parou de lecionar. Natural de Curitiba, há duas décadas se dedica exclusivamente ao tema. Em sua coluna semanal publicada nos jornais Tribuna do Norte, de Apucarana, e Jornal da Manhã, de Ponta Grossa, sempre aborda a presença desses seres alados, além de escrever sobre outros temas ligados à religião. Lílian também é a autora de “São Miguel Arcanjo - O Defensor dos Filhos da Terra”, lançado em 2014 e Anjos: Mensageiros alados de Deus lançado em 2016. Na referida obra, a pesquisadora demonstra seu apreço por este grande líder espiritual, conhecido em todo mundo, e compartilha seu conhecimento sobre esses seres alados. Os saberes que envolvem essas duas obras contribuem, de sobremaneira, para entender mais sobre esses seres que permeiam o Céu e a Terra.
×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber